quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Montreal et plus New School


Olá !
Comment ça va ? Hope you're all fine.
Minha semana tem sido bastante puxada, no sentido de estar com falta de tempo para o blog. Mas preciso postar sobre dois assuntos hoje. O principal deles, é uma reportagem que passou na TV COM, canal da tv a cabo aqui do Sul (RS).
Um dia desses meu pai disse que ia passar um programa de viagens sobre o Canadá às 22hs nesse canal e, eu estava no Hotel, no dia e nesse horário. Trabalho na recepção e, lá tem uma televisão pequena que fica ligada o tempo todo. Chegou às 22h e lá fui eu colocar na TV COM. Uma pena não ter dado para assistir todo o programa naquele dia, mas no início mostra a apresentadora indo de trem de Quebec a Montreal, depois mostra ela em um restaurante que parece famoso comendo um sanduíche de carne (a qual não cheguei a comer quando estive lá em 2003, não sei se pelo fato de ter ido no inverno ou se esse sanduíche é famoso o ano todo). Também mostra a Catedral de Notre Dame (a foto que tirei ficou bem escura e, no programa dá pra ver muto bem como ela é por dentro.) Espero um dia poder visitar esses lugares de novo.

Dêem uma checada aqui - TV COM - Montreal

Neste link, você também pode conferir outros videos feitos no país - Outros


Mudando um pouco o foco agora, estava eu hoje à tarde checando emails quando recebi um como nome Canadian Education in Brazil, curiosa como sou, resolvi abrir e checar o conteúdo. O email vem da "Maple Bear Canadian School" e, o pouco que cheguei essa escola está presente em vários estados brasileiros. Pelo que percebi é uma escola infantil. O site da mesma é Maple Bear .

Acho que por hoje é isso. That's all folks !
Have a nice weekend !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!