quarta-feira, 16 de julho de 2014

English

Hello Peeps !

Tudo bem ?

Hoje o post é sobre o inglês. Bem, eu comecei a estudar inglês, quando tinha 8-9 anos de idade. om a idade que eu tenho, já seria para ter um inglês fluente. Mas eu ainda tenho problemas com certas coisas quando o assunto é o idioma inglês.

Por exemplo, muitas vezes tenho dificuldade em quando usar a preposição IN e quando usar a prep. ON. Achei um video faz uns dias, que ajudou a clarear. Se tem mais gente com a mesma dificuldade, assistam o video:



Com relação a fluência, espero que consiga quando morar no Canadá.... até lá a gente vai se virando com o que sabe e, aprendendo outras.

By for now;
Catherine

Um comentário:

  1. the book is on the table (bem, classica para quem estudou em qualquer escola em Sampa rs)

    acho que o aprendizado de linguas estrangeiras é um exercicio constante

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!