quinta-feira, 14 de maio de 2015

I'm afraid of... part 2

Hello People !

Esses últimos dias não tem sido fáceis. Despedidas nunca são fáceis. Sejam elas de pessoas da família ou não. Me despedi, recentemente, de uma pessoa da família, que eu já estou sentindo muitaaaaa falta. É difícil aceitar, mas o que me deixa, de uma certa forma mais calma, é que ela está junto de outra pessoa que me deixou faz quase 6 anos. Sabe aquela história de "até que a morte nos separe" ? Prefiro pensar que ela uniu eles de novo, de outro jeito, óbvio.

Completando o post passado, vou compartilhar abaixo outro video, mostrando o exemplo da senhora que voltou a morar com os pais e tem 3 part time jobs. Além disso, mostra um protesto para aumentar o valor da hora para $ 15 dólares.

Além de praticar o inglês, já vai se interando sobre a situação lá.


Abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!