sexta-feira, 11 de março de 2011

Some Books

Oi pessoas lindas que visitam este blog e deixam comentários, deixando esta pessoa que vos escreve muito feliz !


Tudo bem ??


Estou precisando atualizar mais  blog, não é ? Eu sei que preciso. Mas desde ontem, estou trabalhando de recepcionista no Hotel, pois o recepcionista entrou de férias. Mas ficarei só até dia 17/03, quando vem outra pessoa para ficar no lugar dele. E adivinhem ? O horário que trabalho é "ótimo" ! Das 3 da tarde às 11h20 da noite. Maravilha. E com o movimento que tem no Hotel, melhor ainda. Fico entediada de tanto trabalho. hahaha


Mas enfm, o post de hoje não é para falar de trabalho. E sim do Canadá - objetivo principal deste blog. Livros. Eu não gosto muito de ler (no geral) mas se for de assuntos que me interessam, eu amo. Como por exemplo, ler sobre o Canadá. Jà li aquele livro Bye Bye Brazil e, estou esperando chegar na livraria em que encomendei o How to be a Canadian. Mal posso esperar para ler. Antes mesmo desse livro chegar - o último mencionado - já comecei a ver no site da livraria saraiva outros. Vejam se já leram e, me digam se vale a pena comprar algum (ns).


Rough Guide 25's Canada Por R$ 12,70
Immigrating to Canada and finding employment Por R$ 13,75
Immigrating to Canada and finding employment 2nd edition  Por R$ 15,29

Por enquanto são esses. Mas vocês encontram mais no Site da Livraria Saraiva.

Amanhã, no mais tardar até terça-feira (ou quarta, que estarei de folga *comemora*) farei visitas nos blogs e deixarei comentários, além de fazer uma postagem no estilo dos seguintes:


Fiquem ligados !

Bonsoir mes amis !

Logo logo retornarei as minhas aulas de francês... #HappyPrettyHappy

@SonhoComCanada

4 comentários:

  1. Oi,

    Mais um livrinho para a sua coleção. Esse eu achei mais atualizado e bem mais completo do que o Bye Bye Brasil (também comprei).

    http://www.amazon.com/Culture-Shock-Vancouver-Your-Door/dp/1558687815

    Apesar do foco ser Vancouver, muito dos costumes relatados no livro são aplicáveis para o Canadá como um todo.

    E sinceramente? Sou um ávido pesquisador e leitor. Achei coisas no livro que não tinha lido em lugar nenhum. Valeu realmente a pena. Especialmente que estou indo para Vancouver.

    P.S.: Tem outros da série Culture Shock para outros países.
    http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Dstripbooks&field-keywords=culture+shock&x=0&y=0#/ref=sr_pg_5?rh=n%3A283155%2Ck%3Aculture+shock&page=5&keywords=culture+shock&ie=UTF8&qid=1299940995
    Minha próxima aquisição será o do Canadá. E tenho muita curiosidade para ler o do Brasil.

    Um abraço e força!

    Der Doppelgänger

    ResponderExcluir
  2. eu apenas li revistas e guias sobre o canadá... sempre encontro alguma curiosidade. bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi Cathe, obrigada pelo comentário lá no blog... É bom saber que vou continuar tendo leitores, mesmo que deixe o assunto do processo de imigração um pouco de lado nesta fase...

    Abraço e bom retorno às aulas de francês!
    Pati

    ResponderExcluir
  4. olá... obrigado vc pela visita...
    gostei do seu blog... abraço

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!