sexta-feira, 25 de março de 2011

A lil' more about

Olá meus queridos (as) !

Este post é apenas para passar alguns links, complementando sobre coisas que já postei e adicionando outros links interessantes.

About Van:

- Sobre as origens da cidade 2vancouverbc
- Conhecendo Vancouver pelo site Sair do Brasil
- Sobre Trabalho Voluntário 2vancouverbc

About Canada:

- Para treinar questões sobre nosso querido país gelado, aqui nesse site há alguns quizes muito legais. Vale a pena conferir, nem que seje por brincadeira. No apnatoronto você pode treinar seus conhecimentos sobre as terras geladas.
- Acho que é uma espécie (se não for isso mesmo) de seguro desemprego. Veja no site 2vancouverbc.

Acho que a princípio é isso. Se lembrar de mais alguma coisa, voltarei aqui.
Bom sábado a todos.
Have a nice day !!

@SonhoComCanada

4 comentários:

  1. Hey n_n
    Acabei de entrar no seu site, eu sou doida pra ir para o Canadá! Só que ainda estou na dúvida entre Toronto e Vancouver ><

    Bem, você já está no Canadá?
    Beijinhos n_n

    (Vou continuar a olha o blog viu!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Melanie;
    eu não estou no Canadá. Irei para lá, se tudo der certo no máximo em 2014.
    você tem blog ? nao consigo acessar o seu perfil,
    obrigado pela visita.
    volte outras vezes. será muito bem vinda !

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu vou com certeza em 2013 quando terminar o colegial n//n

    Caso queira conversar e talz, me adicione no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001812534939

    Eu tinha um blog, mas parece que ele fechou, eu sempre esqueço a senha x-x'

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas!!
    entao..a foto foi tirada em Jasper,quando fui pra lah :)
    como esta a vida?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!