sexta-feira, 3 de julho de 2015

Hello !

Olá Pessoal !

Tudo bem ? Estou há um tempo sem dar notícias. Esse ano tem sido difícil pra mim.
Quanto à faculdade, estou só na dependência de fazer o estágio obrigatório e, refazer a disciplina de Pesquisa Operacional, porque fiz essa matéria no segundo semestre (2014) e pedi revisão de nota. Como tinha sido aprovada alí alí - no limite - eles (faculdade) alegaram que encontraram erros que não foram encontrados na primeira correção. Então, eu fiquei de DP. Nunca me arrependi tanto de solicitar revisão de nota.

O estágio eu consegui. Farei na empresa dos meus tios e, a intenção era começar agora em julho pra me livrar de uma vez disso. Não aguento mais. Mas soube que para começar o estágio preciso enviar a documentação para a faculdade (que é em São Paulo - a UNIP) e, pelo que fui informada parece que demora até 15 dias para que a faculdade dê o ok da documentação. Então, prevejo iniciar o estágio no fim do mês.

Outro dia, foi aniversário do Canadá, não é ? Dia 1° de julho passou e, eu estava no hospital, como acompanhante. Com o 3g do celular, mal deu pra usar a internet e, nem tinha como fazer post no blog, mas comentem aí quem festejou essa data. Mal posso esperar para ir embora do Brasil !

Pra finalizar o post, compartilho um video de 5 fatos bizarros sobre o Canadá:


Hope you all had an amazing Canada Day !


Até o próximo post !

2 comentários:

  1. Voce ainda mora ai? Me lembro de voce falar que em 2015 ja estaria no Canada. E ta virando estoria, sonho, pesadelo. Forca. Nao desista ou mude de planos, porque ja esta caducando sonhar com impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é ??? Pois é, eu lembro que meus planos eram ir embora em 2015, mas às vezes as coisas não acontecem do jeito que queremos. Eu só espero conseguir ir até 2018. Não desisti e nem vou desistir.
      Abraços !

      Excluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!