terça-feira, 17 de maio de 2016

IELTS Training

Olá, meu povo !

Estava sumida, né ? Estudando e, estudando pra prestar concurso, porque do jeito que o país continua, acho que minha única saída em arrumar um emprego pra juntar o resto do dinheiro e, ir para o Canadá viver meu sonho, é passando num concurso.
Fiz um em fevereiro, não passei; fiz outro em abril, ainda não saiu resultado oficial; e, estou estudando para outro. Espero que eu consiga, porque essa vida só de estudos está muitoooo chata.

Bom, eu vim aqui hoje, para compartilhar uma info com vocês. Aos qu estão se preparando para o IELTS ou estão começando a preparação.

Quinta-feira, daqui a dois dias, vai ter um treinamento online, gratuito, através do site https://ieltsadvantage.leadpages.co/email-registration/.
É só se registrar com o email. Provavelmente, eles devem enviar o link um pouco antes de começar.
Estou achando que vai ser pela manhã, não sei se todos conseguirão assistir, Espero que deixem gravado.


Depois que você se registra com o email, você recebe uma mensagem aí, é só clica em Yes, subscribe me to this list.



That's all for today.
Até breve.
Catherine

Um comentário:

  1. Olá, também penso em seguir essa estratégia para conseguir moneys para poder realizar meu big Master sonho:ir embora pro Canadá! Muito sucesso pra você, que você consiga passar nesse concurso e decolar com vontade para seu sonho! I see you on Canadá one day!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!