sábado, 13 de agosto de 2011

Fotos do dia

Olá queridos (as);

Minhas aulas de francês retornam segunda (YEAH!). Meu curso de administração recomeçou dia 3/08, mas como todo tem suas disciplinas que eu não suporto. Gosto ais das práticas, do que daquelas que são PURA teoria e coisas que a gente está careca de ouvir por aí. Estou na esperança de consegui eliminar algumas disciplinas que tive na outra graduação que fiz (Hotelaria) e juntei umas 3-4 disciplinas que também tive na Pós (MBA em Finanças Empresariais). Só questão de esperar sair o resultado na UNIP.

Enquanto isso, tento me entreter com a internet (buscando informações sobre o Canadá), ouvindo música (que pra mim é um remédio dos bons, porque em certos momentos me faz esquecer por total dos problemas e coisas desagradáveis que a gente é obrigada a ouvir, tipo o que tive que ouvir ontem) e fico na esperança de que o Hotel (que creio estar quase pronto, pois pelo que sei abre no final de outubro) inicie suas atividades aqui na cidade e que eu possa conseguir um bom emprego, que me dê um salário bom pra juntar e ir embora daqui. É o meu maior sonho. A cada dia que passa minha vontade é maior e, o Canadá na minha vida fica cada vez mais evidente; até sonhar acordada eu consigo.

Que nem o brazucanadian disse em seu último post, eu também nunca gostei de morar aqui no Brasil e desde que passei aqueles 4 meses em Montreal em 2003, eu coloquei na cabeça que ia voltar e VOLTAREI. Só preciso ter um pouco mais de paciência aqui e, focar nesse sonho. Sei que um dia isso será real. A vida de ninguém é fácil , independente do lugar onde se more, ei muito bem disso. Mas que as vezes eu penso como era melhor quando morei em Santa Catarina, sozinha, longe da família...eu já não tenho mais paciência para estar debaixo do mesmo teto que eles.

Bom, mas esqueçamos a parte ruim da vida. Vou dividir com vocês duas fotos, de quando estive no Canadá há 8 (caminhando para os 9) anos atrás.

                                                  Old Montreal

     Essa é uma foto tirada em Ottawa. Que muitos dizem ter ficado como um cartão postal. Isso que a máquina que eu tinha na época não era digital. rs rs

Hope u all have a nice weekend.
@SonhoComCanada

2 comentários:

  1. Oiieee Catherine....

    Lindo, Lindo, lindoooo,... realmente parece um cartão postal.

    Beijos
    Cindy

    ResponderExcluir
  2. Paz e Bem, Catherine Querida!
    Sonhe querida...sonhe e com gratidão, agradeça por tudo até aqui e por tudo que vc ainda vai viver.
    Na gratidão, e não na revolta etc., está a chave do sucesso...que te levará ao encontro do teu sonho mais querido!
    Fica a dica!! =D
    *Adorei as fotos!
    Bjs de Luz!
    Bia.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!