sexta-feira, 7 de outubro de 2011

National Geographic

O site do National Geographic tem uma sessão de viagens com informações de vários países. Nosso foco (acredito seja o da maioria que lê este blog) é o Canadá. Por isso vamos à mais informações sobre meu querido país, que futuramente chamarei de casa.

No post sobre Quebec há uma lista das 10 melhores comidas da região e, como não poderia ser diferente, em primeiro lugar temos o famoso Poutine. Isso é delicioso. Eu pude provar quando estive em Montreal,em 2003, lembro-me do exato dia em que comi Poutine pela primeira vez. O dia que fui patinar no gelo no Atrium Le 1000. Confiram o post para saber as outras 9 posições no top 10.

Já no outro post, sobre Vancouver uma lista de lugares que são free, incluindo atividades para crianças. Mesmo que não vá morar em Vancouver, um dia com certeza irei de visita. Principalmente porque tenho um lugar em especial que gostaria de visitar que fica, pelo que li, perto de Vancouver. O lugar chama-se Tofino.

TOFINO, BC, CANADA


Au Revoir !
@MeetYouThereCa_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!