sábado, 14 de janeiro de 2012

Acredite em você !

Não importa do que é o mundo
O importante, são os seus sonhos...
Não importa o que você é
O importante é o que você quer ser...
Não importa onde você está
O importante é para onde você quer ir...
Não importa o porquê
O importante é o querer ...
Não importa suas mágoas
O importante mesmo, são suas alegrias...
Não importa o que você já passou
O passado guarde na sua lembrança ...
Não veja; apenas olhe...
Não escute; apenas ouça...
Não toque; sinta...
O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo
Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos...
Afinal, o que importa ?
Você importa ...

Mensagem retirada do MensagensComAmor.

O que anda acontecendo nesses últimos dias na minha vida ??

Bom, além de estar ouvindo muita música, entrado na internet e lido o livro How to be a Canadian (farei um post sobre ele quando terminar. Isso será em breve.), recebi um email da gerente do Hotel, aquele novo que mencionei que abriria na cidade. Estive fazendo entrevista lá em novembro para vaga de recepcionista só que não me chamaram novamente depois daquela entrevista.
Como muitos sabem, às vezes, ou eu diria, na maioria das vezes, a gente precisa daquele QI (quem indica) para conseguir emprego. E foi isso que aconteceu comigo. Não só o fato do quem indica mas o fato dessa pessoa ter insistido muito.

Vou explicar: Tem um parente que conhece uma pessoa dessa pequena rede hoteleira aqui do RS e assim tudo começou com envio de currículo e uma troca de contatos, até que fiz a entrevista em novembro passado. Esse parente, depois da entrevista feita, falou com seu conhecido e com outras pessoas e, essa semana fizeram contato comigo novamente do hotel, oferecendo outra vaga, para ser atendente no bar, ao lado da recepçao.

Não é o que eu quero. Não é meu objetivo como profissional. Mas, para não estar mais parada e, poder colocar uns reais na minha conta que futuramente serão úteis na realização do Canadian Dream, eu aceitei a vaga. Não gostei dos horários em que provavelmente ficarei trabalhando, mas enfim...enquanto algo melhor não aparece. Me farão um contrato por 90 dias e até lá veremos o que acontece. Não adianta só a empresa gostar do meu trabalho. Eu também tenho que gostar de lá para acontecer uma efetivação pós período de experiência.

Mesmo o salário não sendo grande coisa, já é algo para colocar no banco. Ainda não tenho dia certo para começar a trabalhar, mas creio que se não iniciar na semana que vm será no máximo no início da outra. Ao mesmo tempo em que estou ansiosa estou já pensando nos momentos de tédio, porque o Hotel é novo na cidade e vai levar tempo até ter bastante movimento.

That's all folks.
Have a nice sunday.

6 comentários:

  1. Linda su amensagem!! e Boa sorte no novo emprego. De o melhor de si e comece a escalar posicoes!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. vai dar tudo certo sim.. é só acreditar. bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas mensagens !! Thank you soo much !! Merci beaucoup.

    ResponderExcluir
  4. Como diz minha mae, "melhor pingar que secar", ao menos para como vc disse, colocar uns reais na conta, pois falta de $ na conta ajuda a deixar as coisas mais nebulososas. Mesmo aparentando nao ser assim uma brastemp, quem sabe o que o futuro reserva?? Vai que é exatamente lá que está seu trampolim para algo melhor!! Muitissimo boa sorte!!

    Abraços
    Erika

    ResponderExcluir
  5. eu tento acreditar nisso Erika. mas o problema é que fazer algo que eu não gosto não me dá motivação pra trabalhar...mas vamos ver como será o período de experiência de 90 dias.
    obrigada !!!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!