quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Happy 2012 everyone !

Olá pessoal que lê o Canadian Dreams !!

Tudo bem ??

Primeiro post de 2012. Primeiramente queria desejar um feliz ano para cada um dos leitores do blog. Que 2012 venha repleto de momentos inesquecíveis com muita saúde, alegria, sucesso e dinheiro, que ninguém nega, além de muitos sonhos realizados (que se realizem esse ano).

Para aqueles que passaram o ano novo em solo canadense, teve neve ??
E, aos que estavam em solo brasileiro, espero que tenham passado bem, sem chuvas.

Eu viajei ao Uruguay (moro quase na fronteira (sul do RS)) e passei com uma parte da familia - pequena parte mesmo - em um restaurante, numa praia perto de Punta del Este. Foi bom, pois revi parentes que não via há uns 2 anos (pois moram no Canadá) e me diverti um pouco, indo a praia que estava a uma quadra da casa onde fiquei hospedada.

Acho que início de ano é sempre a mesma coisa, a gente faz planos e planos e tem sonhos e mais sonhos e espera que eles se tornem reais. Eu não vou pedir muito para 2012,pois quanto ao meu MAIOR SONHO, o motivo deste blog ter sido criado, só vai acontecer depois de 2015. Primeiramente preciso terminar a faculdade de administração iniciada em 2011. E, enquanto vou estudando administração, o que peço para 2012 é um BOM EMPREGO com um SALÁRIO MELHOR do que o último (pelo menos) , que eu tenha saúde e força para cotinuar sobrevivendo, eu diria, para viver no Canadá depois de 2014.

Além de seguir os estudos em administração, seguirei os de francês também. Já que vamos viver em um país bilingue, acho que não custa saber os dois idiomas. Quanto aos planos de imigração, acho que farei o ielts ano que vem, e verei com meu professor de francês a possibilidade de no segundo semestre, ter aula particular, que seja pelo menos 1 vez por semana, para que ele me auxilie no estudo para a prova de francês.

Espero que em 2012 possamos ter mais paz no mundo e que tenhamos sorte em todas as esferas da vida.

E, eu continuo esperando um milagre que mude meu estado civil, porque ser/estar sozinha já enxeu.


Um 2012 maravilhoso aos leitores do Canadian Dreams !!


P.S.: Alguém passou a virada do ano em Niagara Falls ??

Abraços;
Catherine
@MeetYouThereCa_

5 comentários:

  1. isso é que é se planejar mesmo... depois de 2015, eu estou sofrendo por estar no processo a mais de 2 anos.. ta certo que anos antes eu planejava.... olha que Deus te de muita paz e força em seu coração. um bjão

    ResponderExcluir
  2. obrigada Sil !! bem que eu gostaria de ir antes. mas depois que soube que preciso ter aqueles 11 mil e poucos dolares pra dar entrada no processo (no meu caso que vou sozinha)e ainda tenho que termina o curso de administração...esse sonho só será possivel em 2015.
    se fosse por vontade, eu já estaria lá.

    beijos;
    Catherine

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012, guria!!
    Que nossos sonhos se realizem e que o caminho para eles também de tudo certo!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Estou revirando seu blog, pois achei muito bom!
    Você já pesquisou se esta sua família que mora no Canadá não pode lhe dar uma carta de indicação? Nesta carta eles informam que serão seus responsáveis financeiros para qualquer eventualidade após sua imigraçao. Creio que eles não precisarão fazer isso, mas já é uma grande coisa a adicionar no seu dossier!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Oi Karen, obrigada pela visita.
    Nem pesquisei sobre essa questão, porque provavelmente esses parentes não estarão mais no Canadá quando eu for. Eles irão voltar pro Uruguay. =/ Seria ótimo se eles estivessem ainda no Canadá que eu for e pudessem dar essa ajuda.

    abraços !

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!