segunda-feira, 9 de abril de 2012

Calgary News

Hello everyone !

Feliz Páscoa atrasada ! Espero que além de muito chocolate, vocês também tenham recebido e recebam muito amor, coragem para seguir seus sonhos, saúde, dinheiro, e muito mais.

Passei a páscoa trabalhando, já que trabalho em um Hotel e, o mesmo funciona 7 dias por semana...Hoje estive de folga, organizando umas coisas em meu quarto, ouvindo música para me dar ânimo, que às vezes é pouco.
Falando em trabalho, daqui a uma semana, segunda-feira que vem, termina meu contrato de experiência (de 90 dias). Só vou saber se vão renová-lo ou não no dia 16/04. Minha vontade de ficar lá é zero. Porque trabalho num setor do Hotel que não é o que gosto, nem o que quero para meu futuro. Não só pelo salário baixo (isso aconteceu, pelo menos, em todos os hotéis em que trabalhei e acho que deve ser assim no geral nesse ramo) mas também porque é muito estressante (como a maioria dos empregos. mas o estresse em questão é com os colegas e não com hóspedes) e que eu vejo que não está me agregando em muito. Só aprendi a fazer umas receitas novas, semana passada aprndi a fazer pão caseiro...mas não passa disso. E a gent fica na esperança de que um dia as coisas mudem. Porque eu não vejo muitas oportunidades de crescimento lá dentro. Além disso, a gente ainda tem que ouvir certos desaforos. Mas eu ignoro, porque como diz o ditado "o que não te mata, te fortalece".

Mas, vamos falar um pouquinho de Calgary...a novidade de hoje é que foi inaugurada uma ponte projetada por um espanhol. A Ponte da Paz, localizada sobre o rio Bow e, possui 126 metros de extensão.

"Com estrutura helicoidal de concreto reforçado e aço, o projeto conta com teto e guarda-corpos de vidro. Com 8 m de largura e 5,85 m de altura, a pista tem 3,7 m exclusivos para pedestres e 2,5 m de via para ciclistas. Calcula-se que pelo menos 1.500 pessoas passarão pela ponte diariamente" 

Assistam ao video para conhecer a Ponte da Paz:



Para mais informações, clique aqui e leia todo o artigo.

Boa Semana a todos.
Au Revoir. 

3 comentários:

  1. Acabei de perceber que não sigo o seu blog diretamente, estou seguindo pelo Brazucas no Canadá! Prometo comentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga... Trb e assim mesmo, aguentar desaforo faz parte... Espero q esteja td otimo com vc. Queria t fazer uma perguntinha. Qdo vc vier pro Canada, qual provincia vc quer morar? bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Este puente fue tal un tema candente cuando se reveló por primera vez. Ahora , es el puente más fotografiado de la ciudad ! ¡Hermosa!
    http://www.subscriptionboxes.ca

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!