quinta-feira, 17 de maio de 2012

Notícias turísticas

Hello everyone !
How are u guys doin' ?

Hoje venho com algumas notícias sobre turismo. São curiosidades, já que não tenho novidades para atualizar sobre o processo de imigração e, provavelmente só terei lá pro fim do ano que vem ou 2014. Pois ainda preciso juntar dinheiro, antes mesmo de pensar em fazer Ielts e prova de francês e preencher documentação para enviar ao consulado.

O site panrotas publicou matérias com os seguintes títulos:

“Falta informação para vender Canadá no Brasil”

O que destacar desta reportagem ?

Para modificar este cenário, a CTC promove trabalhos de promoção e capacitação sobre o Canadá no Brasil e também em mais dez países, considerados pelo país como mercados prioritários. “É preciso mostrar aos operadores e agentes, que estão habituados a vender outros destinos, que o Canadá tem diversos produtos”, disse Sheila Nassar.

Fonte: Ver reportagem

Brasileiros encontram alternativas para ir ao Canadá

E desta ? 

“Um dos problemas em se vender Canadá é o fato de ter apenas um voo direto." A Air Canada mantém um voo diário entre São Paulo e Toronto, operado por aeronaves B-763, com capacidade para 211 passageiros.
A reportagem ainda menciona que uma grande parte das pessoas que viajam ao Canadá, da região sul do Brasil, têm escolhido ir via Buenos Aires. (deve ser a rota que minha tia faz quando vai ao Uruguay. Sei que eles passam por BA) E, além disso, a Air Canada possui parceria com a Tam e a Gol e, com isso pode-se fazer o trageto Salvador-Toronto, com escala em São Paulo.
Para completar, menciona-se que a taxa média de ocupação dos vôos da empresa (Air Canada) no Brasil no mês de abril, foram superiores a 86%, superando uma média global da companhia.

Fonte: Ver reportagem

CTC quer aproximar Canadá do Brasil com mídias sociais

Encontra-se informações sobre o Canadá em português nas seguintes redes sociais:
Facebook Youtube Twitter
Além disso, há um site http://us.explorecanadalikealocal.com/ , onde de acordo com a reportagem pode-se marcar os lugares que você visitou e deixar comentários.
"O site oficial do Turismo do Canadá (br.canada.travel) traz uma série de informações sobre os atrativos turístico do país, que é o segundo maior do mundo em extensão de terras – são quase 10 milhões de quilômetros quadrados, atrás somente da Rússia. O site photovideo.canada.travel tem fotos e vídeos promocionais para agentes de viagens e operadoras." diz a reportagem

Fonte: Ver reportagem

Via Rail Canada registra alta de 37% de brasileiros

O número de brasileiros (casais e famílias) que viajam de trem no Canadá registrou um crescimento de 37%.

As viagens, para a Via Rail, são divididas em dois tipos: as curtas, com até cinco horas de duração, e as longas, com uma até quatro noites de duração. “Os trens têm assentos espaçosos e tomadas individuais. As cabines foram projetadas com paredes retráteis. Desse modo, um casal pode comprar duas cabines e juntá-las, formando uma cabine maior”, explica Robutka. Algumas composições trazem vagões de observação, que dá vista 360º, além de ser exibidos filmes em determinados horários.

Fonte: Ver reportagem

 That's all for now folks.


E, enquanto eu não posso tornar esse sonho real, só fico alimentando-o. Não vejo a hora de colocar os pés novamente nesse país.

Hope u all have a nice day.

Um comentário:

  1. Olá td bem??

    Parabéns pelo excelente blog, é muito bom mesmo!

    Eu também quero iniciar o processo de imigração em 2014/15, pois me formo apenas em Dez/2013, e quero juntar uma boa grana esse tempo rsrs!!!

    Muito Bom o Post!!

    Parabéns pelo blog!!

    William

    http://williamrumoaocanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!