terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mais um ano se vai....

Olá,
Tudo bem com vocês ?
Este ano não foi nada movimentado aqui no blog. Passei o ano estudando e, fazendo um concurso aqui, outro ali. O último foi dia 4 de dezembro e, ainda estou esperando sair o gabarito oficial.
O único momento mais, digamos, agitado, neste ano, aconteceu em 11 de dezembro. Fui para Porto Alegre dia 3/12, pois tinha o concurso no dia seguinte e, fiquei mais uns dias, pois dia 11/12 tinha um show para ir. No Bar Opinião, num domingo muito quente na capital gaucha, depois de 5 anos, fui ver minha banda canadense favorita. Fazia 5 anos do último show deles aqui no RS. E, como já disse que meu ano não foi nada agitado, porque passei estudando, eu merecia esse divertimento e, precisava desse show, porque show deles, é sempre repleto de energia. Pra dar um gás nesse fim de ano. Eu estava, realmente, necessitando disso.
O show durou 1 hora e meia. Pensei que não ia aguentar, pois estava muito calor e, os ar condicionados do local não estavam dando conta. Pensei que fosse passal mal lá dentro.
Foi maravilhoso. Por primeira vez, em quase 14 anos sendo fã deles, eu fui assistir ao soundcheck (passagem de som), tirei foto com eles e, depois do show, que terminou por volta das 21h30, fui com uma amiga, até o hotel onde eles estavam hospedados e, tirei mais fotos. Fiquei tão nervosa, que esqueci de pedir autógrafos na minha bandeira do Canadá.
Essa foto da bandeira é de 2011, última vez em que eles haviam estado aqui. E, cheguei a pegar autografo do baterista e de um dos guitarristas. Faltou os outros 3.

Bom, minha intenção com esse post, é desejar um Feliz Natal atrasado a todos. Espero que o Papai Noel tenha trazido tudo que desejavam e, se não trouxe, que traga no próximo natal.
Aproveito para desejar um 2017 maravilhoso, repleto de alegrias, muita saúde, muito sucesso em seus planos, sejam eles de imigração ou não.
Espero que em 2017 eu consiga uma APROVAÇÃO em concurso, para poder dar entrada nesse SONHO tão antigo de retornar ao Canadá.


Que os sonhos que não se realizaram em 2016, se realizem em 2017 !
Felicidades a todos.
E, que em 2017, eu possa vir, através do blog, compartilhar muitas notícias boas com vocês.
Obrigado :)

Ah, antes de acabar o post, a banda em questão - do show - chama-se Simple Plan. São de Montreal, mas cantam em inglês. Tenho alguns videos que fiz do show aqui. Alguém sabe algum programa que tire chiado de video, que seja fácil de mexer e, eu consiga baixar a versão completa grátis ? Tenho mais alguns videos do show, feitos com o celular, que estão com chiado. Se alguém souber, agradeço se compartilhar nos comentários.



See you soon !
Take care :)

Um comentário:

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!