domingo, 8 de julho de 2012

Nanaimo Bars Experience

Hello Everyone !


Como passaram a semana ?? Espero que melhor do que eu.

Bom, o título do post de hoje é sobre algo tipicamente canadense. Nanaimo Bars. Eu tentei fazer !!
A receita vocês obtém no Joy Of Banking em inglês. Há juntamente com a receita nesse link, um video mostrando como são feitas as Nanaimo Bars.



Minha tentativa não foi muito bvem sucedida por alguns motivos: usei no creme do meio, manteiga em vez de margarina. O creme ficou muito amarelo. E segundo, creio que era para haver usado açúcar de confeiteiro nessa parte também e usei açúcar comum. Da próxima vez farei assim e postei a diferença para vocês aqui.

Vejam como ficaram:



O que importa é que ficou gostoso, apesar do "recheio" ter ficado meio doce demais. Mas talvez com o açúcar de confeiteiro não fique tanto.

Alguém aí já tentou fazer Nanaimo Bars ? Como foi a experiência ?

Outra novidade que não é canadense como as Nanaimo Bars é que essa semana fui demitida do trabalho, porque haver muita gente e a empresa não estar dando conta de tanto funcionário. Muita coisa precisa melhorar lá. E se isso aconteceu comigo é porque alfgo melhor está por vir. Nessa semana pensei o quão feliz foi minha escolhido de fazer outra faculdade. Isso vai me ajudar a conseguir uma oportunidade melhor, até porque não fiz faculdade para estar lavando louça, fazendo comida e tudo mais. Se quisesse trabalhar com alimentação teria feito Gastronomia e não Hotelaria. Mas, foi uma experiência boa, conheci muitas pessoas que levarei para a vida toda como amigas e como toda experiência tem seu lado bom e seu lado ruim. Eu não tinha planos de ficar lá por muito tempo. Preciso ir a luta por um futuro melhor, porque para certas funções a gente não precisa de muito estudo/ qualificação. Como meu objetivo está em ir para o Canadá, acho que isso veio a acrescentar pois pode me aparecer empregos assim no início e, não podemos baixar a cabeça e achar que nada melhor virá. Virá sim. Quem procura, acha, não é mesmo ?

Agora é só questão de tempo para terminar o aviso prévio e encontrar algo que me faça mais feliz, enquanto não posso ter o que quero. Pelo menos, algo que me dê para juntar dinheiro e realizar o sonho, o Canadian Dream.

Acho que é isso aí.
Hope u all have a great week.
Aulinha de francês amanhã e quarta...me aguardam.
Au Revoir mes amis.

3 comentários:

  1. É isso, algo melhor com certeza virá!

    Bonne chance!

    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, parece muuuito bom!!!
    nham! nham!

    É isso mesmo menina, bola para frente se desistir dos seus sonhos!!

    Bjocas
    Erika

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte. Com certeza coisa muito melhor vira!

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!