terça-feira, 21 de agosto de 2012

Interview

Hello leitores;

Espero que todos estejam passando uma boa semana.

Ontem, segunda-feira, tive minha primeira entrevista de emprego em inglês. Para uma empresa da bélgica que está em minha cidade, devido ao porto (cidade portuária, sabe como é ?). Uma amiga me indicou. A vaga é temporária, porque a empresa pode ir embora daqui a uns meses, mas acho que valerá a pena pela experiência. Só ainda não sei se a vaga é minha, porque ainda vão entrevistar mais gente. Mas foi tranquila a entrevista. Achei que ia ser, digamos, mais complexa. Meu nervosismo sempre incomodando um pouco pra não perder o costume...caso eu seja selecionada, venho dar notícias por aqui.

Mas voltando ao assunto Canadá, enquanto eu não tenho como dar notícias do andamento do meu processo, pois isso ainda vai demorar mais uns dois anos, para que possa tornar-se real, vamos dando algumas notícias relacionadas ao país, em diversos assuntos., normalmente envolvendo a parte de turismo, como é a de hoje.

Uma revista especializada em turismo de luxo, a Condé Nast, fez uma lista com 32 lugares para viagens, como as melhores de todos os tempos para seus leitores. Dentre esses 32 lugares indicados na lista, está o nosso querido Canadá.

                                     Créditos Imagem/textinho abaixo: Portal Terra

Litoral do Pacífico canadense: o Canadá tem uma quantidade incrível de belezas naturais e vida selvagem espalhadas por seu imenso território. Um dos pontos que merece a visita é o litoral pacífico do país, em passeios de helicóptero sobre as águas do lago Foch, e excursões de avistagem de animais como orcas, focas e águias

Para ver a lista completa clique aqui.

E, amanha vamos a mais uma aulinha de francês...

Au Revoir mes amis.

Um comentário:

  1. Boa sorte no emprego! Mesmo temporário, uma experiência assim com certeza será ótima para o currículo!

    Abraço!
    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!