segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Lutem pelos sonhos !

Olá, queridos (as) leitores (as);

Tudo bem ?

O ano de 2012 passou voando não ? O ano foi um pouco agitado pra mim, até certo ponto. Passei seis meses trabalhando, aguentando muita coisa que não queria, conhecendo muita gente legal, revendo outras, me aventurando nos cupcakes que tenho feito por encomenda desde que minha irmã começou seu estágio e surgiu uma oportunidade de fazê-los para vender, sofrendo as always for some reason, chorando por outras razões, sentindo falta das pessoas que se foram e, sempre, sempre, desejando que esse sonho de ir para o Canadá de novo se concretize o mais rápido possível. Mas para isso, ainda tenho muito que estudar (administração, inglês e francês) e muito que trabalhar para adquirir tanto experiência quanto mais dinheiro, pois o que tenho ainda é pouco para sequer pensar em dar entrada no processo ou até mesmo realizar os exames do idioma francês.

O que eu desejo para este natal e para o ano que vem é tudo de melhor para cada um dos queridos leitores e leitoras que visitam meu cantinho online. Que continuem lutando para que seus sonhos se realizem, que não desistam nas primeiras dificuldades, que não se intimidem quando alguém lhes dizer que não irão conseguir isso ou aquilo, que continuem tendo fé pois um dia nossos sonhos se tornam reais. E melhor disso, vai ser jogar na cara de todos aqueles que um dia duvidaram da sua competência, do seu amor e da sua determinação.

Quando era criança, conheci duas amigas, que até hoje as considero como tais e, dizíamos que quando chegássemos nos nossos 15 anos, iríamos a Disney. Foram anos de espera, muita dedicação nos estudos até que o dia de realizar aquele grande sonho de criança chegou. O melhor disso, são as lembranças de momentos inesquecíveis e a imensa vontade em fazer tudo de novo. Eu dia sei que voltarei ao mundo encantado da Disney. Contei isso para provar que, talvez as coisas não aconteçam quando a gente quer, mas quando elas devem acontecer. Mas nem por isso, devemos desistir.

Sigam com garra lutando pelo que desejam, que esse dia de concretizá-las chegará. É com esse pensamento que eu sigo aqui, fazendo outra graduação, estudando francês, fazendo planos e, ansiando pelo dia de realizar o GRANDE SONHO. Tenho certeza de que valerá a pena.

Deixo-os com uma mensagem que peguei na internet, falando sobre os sonhos.

APROVEITANDO O ENSEJO...


"Sonhar
Mais um sonho impossível
Lutar
Quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo
Cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã, se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão"
Chico Buarque
Créditos: Pensador
Um ótimo Natal a todos, muitos momentos de alegria com amigos e familiares e, uma entrada de ano maravilhosa, cheia de planos, sonhos e muita fé.
          
Ainda teremos um Natal branquinho como esse da foto acima. Ho Ho Ho Happy Christmas !E, lembrem-se: O melhor ainda está por vir.

Beijos e abraços a todos !!!Catherine

4 comentários:

  1. Feliz Natal!!!

    i **.°★。˛ °. *★* *˛.
    ˛ °_██_*。*.../ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ˛*
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\ *. ˛*.。˛* ˛. *。
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .
    ¯˜"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"˜¯` ´¯˜"*°´¯˜"*°•♥•°*"˜¯` Merry Christmas 2012

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, continuar acreditando é o primeiro passo, mesmo que a cainhada seja longa, é preciso dar um passinho após o outro, acelerando as vezes, diminuindo o ritmo outras...mas sempre em frente, focados no objetivo!!

    Um ótimo 2013 para você, que chegue cada dia mais perto até a realizaçao completa do sonho!

    Bjocas
    Erika

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, Catherine! Nosso momento vai chegar e teremos sim um natal branquinho como o da sua foto. ;) Quem acredita, sempre alcança!
    Bora batalhar mais 364 dias pra esse ano valer a pena!

    Um beijo!

    Luna

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Catherine!
    Temos que perseverar em nossos sonhos!
    "Seja cauteloso, mas não permita que sua cautela limite sua coragem."

    Um 2013 repleto de alegrias e conquistas para você!!!

    Gde abç!

    www.allons-y.cc

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!