domingo, 24 de março de 2013

Dai-me paciência !

Olá Canadian Lovers or Dreamers !!

Tudo bem ?
Como passaram o fim de semana ?

Mais de 52 mil visualizações de página neste blog !!!!!!! Obrigado a todos que visitam.

Estive em Porto Alegre, num chá de bebê. Fiquei responsável pelas lembrancinhas. Alguém adivinha o que era ?



Cupcakes, é a resposta certa ! Fiz 30 cupcakes de brownie (chocolate com nozes). Essas caixinhas a mamãe (a do bebe) encontrou numa loja de confeitaria/padaria na capital Lindinhas, não é ? Mas caras !!

Retornei hoje de lá, na chegada, tive que ter paciência com o daddy as always. Ele implica com tudo. Qualquer motivo. Principalmente quando tem algo a ver com meu sonho de ir para o Canadá. As aulas de francês retornam amanhã e, lá foi ele perguntar o que eu quero com o francês e dizer que eu só fico falando que vou e não vou nunca. Eu nem perco meu tempo respondendo, muito menos gastando minhas cordas vocais. Não vale a pena. Quando são coisas assim, o melhor a se fazer é: entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Aqui na família o que mais tem é gente que sempre ou quase sempre arruma um motivo pra tentar me fazer desistir desse sonho. E, eu sempre faço isso: entra por um ouvido e eu mando embora pelo outro.

Comigo, sempre tive problemas com questões que se relacionam e ir embora, mesmo que por um curto período. Por exemplo, quando eu fui para o Canadá, só fui porque minha mãe apoiou, porque se dependesse do meu querido e amado pai, eu não teria ido. Hoje ele deve se arrepender, porque desde que eu voltei daquela viagem em 2003, só digo que vou voltar. O mesmo aconteceu quando disse que ia fazer faculdade em SC. Fui com o apoio da minha mãe. Papai mais uma vez não queria. Não sei como era na minha infância, não lembro muito dessa época, mas provavelmente era assim. Meu pai sempre foi muito exigente. Mesmo quando chegava em casa com um 7, ele não gostava. Mas eu tenho certeza que meus avós não eram assim com ele. Queria saber porque ele ficou assim. Vai saber.

O pessoal do site Canadá para Brasileiros, o Caio e o Guilherme, lançaram essa semana um ebook sobre imigração. Eu já fiz o download , só que ainda não li. Mas recomendo. Para quem acompanha o trabalho deles, como eu tenho feito há algum tempo, vai concordar comigo que eles merecem ser reconhecidos. Para
quem tiver interesse no ebook, o download é grátis. Ebook sobre imigração by Canadá para Brasileiros

Um pouquinho de motivação não faz mal a ninguém. Acho que vale a pena assistir a esse video. O que você  quer ser quando crescer ? Eu, Catherine, só sei que: quero trabalhar nos setores administrativo/financeiro de um hotel ou de outra empresa. Quero realizar o sonho de voltar ao Canadá. Trabalhar no ramo hoteleiro lá. Talvez continuar vendendo cupcakes lá, como estou fazendo aqui como atividade extra. E , quero viajar muito pelo Canadá. E ser feliz por lá. E vocês ??



Quem quiser acompanhar meu trabalho com os cupcakes pode nos seguir de duas maneiras:
Blog Cupcakes da Cathe e/ou Perfil no Facebook Cathe Cakes

Acho que por hoje é só.
Au Revoir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!