domingo, 8 de setembro de 2013

Viajando...

Hello people !

Como passaram o fim de semana ?
Eu, estudei, fiz cupcakes e fui a um aniversário. A propósito, dei uma caixa de cupcakes feitos por mim para a aniversariante e, ela adorou. #happy

Well, eu tinha ficado de contar o que fiz no findi passado, né ? Pois então...viajar é sempre bom, mesmo sendo para lugares, nas quais a gente já foi váááárias vezes, certo ? Só de poder sair um pouco dessa cidade, passear, ver gente diferente, fazer umas comprinhas...já renova.

Bom, fim de semana passado, eu estive na Serra Gaúcha, mais precisamente em Gramado e Canela. Foi um fim de semana quente. Levei roupa de inverno que só tirei da mala quando arrumei ela novamente para voltar. Pensei que fosse tomar chocolate quente e curtir um friozinho, mas foi totalmente o contrário. Em vez do chocolate quente, foi um suco de uva da vinícola Salton esplendoroso de bom.

Chegou a chover no sábado à tarde, devido ao calor, mas já tinha passeado bastante, pois fui para lá na quinta-feira. Tenho que aproveitar quando posso...

Comprinhas ? Foram bemmm poucas, literalmente. Um livro, com receitas de cupcake; um lenço da loja Mãos do Mundo (em Canela) que ganhei da mamãe e, um negócio usado para tirar miolo da maçã, mas vou usá-lo para tirar o miolo dos cupcakes, quando tiver alguma encomenda ou quiser fazer recheado, pois antes eu retirava os miolos com faca e, ficava cada buraco de um tamanho, agora serão padronizados.

Enfim, deu pra relaxar um pouco, ouvir uma musiquinha - já que no Hotel onde me hospedei, tem música ao vivo sextas e sábados à noite no bar e, fazer umas comprinhas.

Deixo-os com algumas fotinhos.


                                            Acima: Loja Mãos do Mundo em Canela, perto da Igreja
                                                        Suco de Uva da Salton
                                                                 Lago Negro


Sigo aqui estudando para 3 provas que terei na primeira semana de outubro (me desejem sorte !) e, indo às aulas de francês...e tentando seguir, enquanto não consigo outro emprego, para voltar a juntar dinheiro para a realização do sonho.

Beijos a todos e, desejo que tenham uma semana maravilhosa !!

Um comentário:

  1. Aiii que saudades de Gramado e do meu lindo Rio Grande do Sul!
    Tenha um bom restinho de semana!
    Beijos!

    Ah, tem post novo lá no meu blog!
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!