sábado, 28 de dezembro de 2013

Goodbye, 2013 !

Olá queridos e queridas !

Desculpem a minha ausência, quase me esqueço de fazer um post de final de ano aqui. Lembrei ontem a noite, já que amanhã viajo e só retorno lá pelo dia 5, domingo que vem.

Well, meu 2013 não foi lá grandes coisas. Mas posso dizer que conheci algumas pessoas legais, tive uma experiência de trabalho diferente e curta na plataforma P-63, consegui fazer 70 cupcakes em um dia e meio para a formatura da minha irmã em outubro (a encomenda maior que eu tinha tido até então era de 32 cupcakes). Sigo aguardando sobre minhas notas na faculdade. Mal vejo a hora de terminar essa porcaria, porque eu não aguento mais estresse com relação a faculdade. Chega uma hora que cansa até estudar.

Pelas previsões do astrólogo João Bidu 2014 será o ano dos piscianos. Ano que realizar aqueles sonhos antigos. Pena que com certeza não será meu ano de dizer "Adeus Brasil" e "Hello Canadá" !. Isso provavelmente será lá pra 2016, mais seguro. Mas, se as previsões são boas, mais uma superstição da cor da roupa do ano novo (vou usar azul, branco, algo amarelinho) e, seja o que Deus quiser em 2014. Só quero coisas boas. A esperança é a última que morre. Sempre será assim. Minha esperança só vai morrer o dia que eu for.

Bom, aproveito pra deixar aqui meus votos de muitas felicidades, muito sucesso e muita saúde a cada leitor do Canadian Dreams. Aos que ainda estão no Brasil, não vamos desistir. Desistir é para os fracos. E, pelo que eu tenho lido, para passar por todo o processo, as pessoas não podem ser fracas. E, aos que já residem em solo canadense, aproveitem o frio por mim. Não aguento mais o calor desgraçado que anda fazendo até aqui no sul do RS.


Como passaram o Natal ? Vi um video há uns dias de um casal que mora em Vancouver, mostrando o tal do eggnog. Faz poucos dias, eu recebi um email de um programa, que se não me engano é espanhol (Espanha), ensinando como se faz o Eggnog. Acho que não me apetece nem experimentar isso, porque é a base de ovo. Mas, deixo aqui o video para os que tiverem interesse. Qualquer dúvida com o espanhol, deixem nos comentários.



Acho que é isso.
Quando retornar de viagem venho compartilhar sobre meu ano novo no Uruguay.

Obrigada a todos que visitam o blog, espero a visita de vocês em 2014 !! Happy New Year.

Beijos e abraços !!

Um comentário:

  1. Bon voyage et um 2014 cheio de realizaçoes de projetos, para te deixar mais próxima dos seu grande projeto! ;)

    bjocas
    Erika

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!