segunda-feira, 10 de março de 2014

Porque as pessoas agem desse jeito ?

Oi Pessoal !!

Hoje retorno minhas aulas de francês. Isso me deixa feliz, mas parece que alguém não fica feliz por mim. Talvez eu não seja a única passando por isso, então é sempre bom compartilhar para que, você aí que está lendo o blog, e tenha passado por isso, não se sinta só.

Terminando de almoçar e, minha mãe comenta com meu pai que minhas aulas de francês retornam hoje. Ele perguntou com que dinheiro vou pagar as aulas, visto que sigo desempregada e, eu respondi que tiraria do dinheiro que estou guardando para justamente ir embora dessa merda de país. Ele me chamou de louca e disse que não vou conseguir ir embora. Que no máximo que pode acontecer, é que eu vire professora de francês.

Minha reação: eu fico quieta, pq com pessoas como meu pai não dá pra perder tempo, nem se estressar nem gastar minhas cordas vocais. Porque ele sempre vai achar que tem razão. Eu fico na minha que é melhor.

Mas não vou desistir. Eu vou seguir com as aulas de francês. Eu vou embora, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida. E eu ainda vou fazer muita gente CALAR A BOCA.

Não dá mais pra ficar nem nessa cidade, onde eu infelizmente nasci. Hoje pela manhã, um cara matou uma mulher com 4 tiros na cabeça porque não aceitou o fim do relacionamento de 2 anos. E depois se matou. É ciúmes doentio isso. E as pessoas não enxergam.

E, no programa da Fátima Bernardes falavam dos pais que não querem deixar as filhas namorarem. Até entendo porque...

Alguém já passou por situação parecida com a minha ??

Boa semana a todos !

Au Revoir mes amis :)


Um comentário:

  1. Oi, todo mundo ja passou por isto sim. Pode ser com pai, chefe, namorado ou com filho.
    Eu nao sei tua idade e nem teu proposito de vida /sonho. Voce pode se sustentar,? seus pais que pagam suas contas? O que falta para vc sair da vida de merda? Sim pque o Brasil nada tem a ver com sua revolta, acho que eh a sua vida mesmo....se respondeu nao na primeira pergunta, seu pai talvez enxergue que o dindin ta dificil pro seu lado, so isto. Ninguem ta te perseguindo. Mas se vc fala que vai fazer "muita gente calar a boca", entao isto nao eh escolha de vida, lugar,trabalho. Isto parece ser uma fuga, estilo teimosia...e ai...que mora o perigo. Bem, nao sou psicologa, fui uma professora e li muito isto em redacoes..hehe. Boa sorte e va tentando outros paises..a Australia eh mole, Inglaterra tbem. Tem Franca, Italia, USA. e Canada...mas li que fechou o processo federal e o de investidor. Eu moro em B.C. e entrei aqui sem intencao de imigrar, entao nao sei ensinar novos pretendentes a imigracao.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!