quinta-feira, 6 de março de 2014

Happy Birthday!



Olá, pessoal !!

Hoje deve ter sido um dia de muita festa em uma certa cidade de Ontario. Fiquei sabendo através de perfis no twitter que, Toronto completou hoje 180 anos.

Happy Birthday, Toronto !! 180 more years to u !

Justo a cidade onde quero morar no Canadá.  Ás vezes dá impressão de que esse sonho, não vai se tornar real, mas preciso continuar acreditando que vai e, que vai acontecer na hora certa. Eu vou saber quando for a hora certa, quando as coisas acontecerem.

Precisamos acreditar nos nossos sonhos para que eles se tornem reais, por mais que às vezes seja difícil. Acreditar neles, é o primeiro passo.

Deixo vocês, com uma lista que saiu no BuzzFeed contendo 40 motivos para alguém se mudar para Toronto.

Chequem o link acima.

Dentre as 40 razões, temos:

2. Toronto just became bigger than Chicago.
3. It’s the world’s most multicultural city.
4. Toronto does post-industrial in style.
11. St. Lawrence Market is one of the best in the world.

Entre outros. Um dia verei tudo isso de perto. Enquanto isso, a gente continua sonhando - acordada e dormindo - com o dia em que entre num avião no Brasil e só desça em Toronto.





Segunda retorno minhas aulas de francês. Esse semestre seguirei firme nelas e, semestre que vem pretendo me dedicar ao inglês para que no início de 2015 eu possa fazer o ielts.

Abraços a todos !!

Au Revoir mes amis :)




2 comentários:

  1. se sua intençao é ir para Toronto, o francês sera praticamente opcional. Ao contrario de Ottawa, que é verdadeiramente bilingue, Toronto é anglofona 100%

    ResponderExcluir
  2. Mesmo assim, eu vou seguir com minha aulas. Acho que quando se trata de aprender um novo idioma, nunca é demais.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!