domingo, 1 de junho de 2014

Salary in Ontario & what Canadian employers want most

Hello People !

Comment ça va ? Je vais bien, merci ;)

Há 11 dias de iniciar a Copa do Mundo, há 9 dias do blog completar mais um aninho de vida. Esse ano está passando rápido, já estamos em junho !

A partir de hoje, na província de Ontario, onde pretendo morar, quando conseguir ir para o Canadá, o salário mínimo por hora passa a ser $CAD 11,00 dólares, mas parece que está longe de ser o ideal, pois a mesmo tempo em que o salário/hora aumentou, todo o resto aumentou junto. E até demissões vão acontecer...espero que as coisas melhorem até que eu consiga ir.  Clique aqui para ver a matéria completa

Mudando um pouco de assunto... meus planos são de fazer o IELTS ano que vem, ainda não criei vergonha na cara pra começar a estudar, mas preciso fazer isso. Acho que já tinha escrito num post que fui a uma escola de inglês britânico aqui em minha cidade - chamada British House - para perguntar sobre curso preparatório, mas o curso não era focado só no IELTS. E eu achei meio carinho. Tenho muita coisa sobre IELTS que encontro na internet que vou compartilhar aqui.Acho que farei 1 ou 2 posts semanais com material para estudar para o IELTS. Ainda não decidi se vou tentar contato com um prof. com quem minha irmã chegou a ter umas aulas há uns 3-4 anos atrás, porque ela ia fazer o IELTS antes de ir pra Londres (Inglaterra), mas acabou não fazendo. Como ela só foi passar 3 meses...o que você acham, sobre procurar prof. pra ajudar nos estudos pro IELTS ? Se não fizer isso, pelo menos vou procurar umas escola, que tenha cursos focados em conversação, pra ajudar.

Pra terminar o post de hoje, compartilho uma lista de palavras chave na busca por emprego no Canadá:
 Top 10 things Canadian Employers Most Want

1) 'Effective':Existem 22,542 ofertas de emprego cujo salário médio é de $59,044.
2) 'Communication skills': existem 22,464 ofertas de emprego cujo salário médio é de $56,068

3) 'Degree': existem 21,752 ofertas de emprego cujo salário médio é de $69,783
4)  'Flexible': existem 14,103 ofertas de emprego cujo salário médio é de $48,308
5)  'Results': existem 13,543 ofertas de emprego cujo salário médio é de $62,023
Para conferir os outros 5 da lista, clique aqui.
Pelos comentários que vi, existe diferença para o mercado, na hora de buscar um emprego entre estudar num college e estudar numa university, não é ? E também falam em salary premium, o que seria isso ? Um aumento para quem tem mais habilidades de comunicação, por exemplo ? 
Quanto aos posts sobre o IELTS, ainda não sei, mas estou pensando em fazer tipo quarta e sábado.
Boa semana a todos !
Au Revoir mes amis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!