domingo, 9 de novembro de 2014

How well do they know ?

Hello People !

Estou há quase um mês sem postar. Desculpem. Minha vida tem sido estudar, assistir aula, fazer atividades da faculdades e por aí vai.

Esse fim de semana fiquei mexendo o twitter e, vendo postagens que eu marquei como favorito para ver depois e, acabo vendo beeemmm depois.

Eu assino alguns canais no youtube, e recebo email a cada video novo.
O qaue vou compartilhar com vocês, é um video do Global News em que, um repórter sai às ruas perguntando as pessoas e, mostram um comparativo.

Por exemplo, do número de jovens grávidas. As pessoas acham que p n° é bem maior que a realidade.
Vale a pena assistir.

How Well Canadians know themselves ?



Prometo que assim que der, volto aqui !

Boa  semana a todos.

Um comentário:

  1. Afffff, cada chute errraaaado!
    Tb. achava qu eram mais imigrantes, rsrs

    bjinz
    Erika

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!