quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ielts For Free website

Hello people !

Estou para fazer este post desde o início da semana. Fim de semana passado testei o conteúdo grátis desse site. Ielts For Free oferece conteúdo para você estudar para o temido e necessário exame do ielts.
O cadastro gratuito te dá acesso a um restrito material pelo período de 3 dias. Fiz meu cadastro dia 6 e ele vendeu dia 9 (de fevereiro).
O pouco material a que tive acesso sobre a prova, eu testei um pouco sobre cada etapa do exame, só não a parte do speaking. Vou compartilhar com vocês algumas imagens, que fiz print.
Para ter acesso a todo o material que o site oferece é preciso que você pague, de acordo com o tempo que deseja. Por exemplo: para ter acesso por 10 dias, você paga U$ 19,95 e tem acesso a 7 testes completos. Para 30 dias, U$ 49,95 com 10 testes completos e, U$ 79,95 com 15 testes completos e, um eBook.
Acho que vale a pena, pois tem bastante coisa nesse site.
Como não farei a prova este semestre, vou testando material grátis nos sites que encontrar e, vou compartilhando com vocês minha opinião.

Vamos às imagens ?

Aqui explica sobre as 4 seções do listening. Quantas questões são, quanto tempo você tem, se há um tempo para você transferir as respostas e, etc.

Aqui, temos uma introdução sobre a prova de listening e, ao lado, uma tabela com nùmero de questões corretas vs nota.

Aqui, tirei print de um dos dois modelos de prova de listening que está disponível no cadastro gratuito.  Tem o áudio e você vai completando as respostas abaixo, de acordo com o texto.

Depois que você realiza os testes, sai a nota. Até que não fui mal, não é ? Mas até chegar minha hora de fazer essa tão temida prova, já terei treinado mais para tirar uma nota bem melhor.

Bom, farei uma continuação desse post, pois tem bastante coisa para compartilhar sobre esse site.

Abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!