sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Desejos para 2016

Olá, pessoal,!
Primeiro post do ano novo.
Obrigado a todos que acompanharam o blog em 2015.
Foram apenas 24 postagens durante o ano de 2015. Poucas, eu sei. Já tive ano com mais, tipo 2011 com 93 postagens no blog.
Espero que cada um que acompanha minha saga, continue acompanhando em 2016.
Espero que eu possa começar a partilhar momentos de realização desse sonho de ir para o Canadá.
Minha meta para 2016 é, pelo menos fazer o ielts até o fim do ano. Espero que eu consiga passar no concurso do Hospital Universitário aqui em minha cidade (farei em fevereiro), porque se eu passar, terei condições de juntar o dinheiro que ainda preciso para seguir esse sonho.
Não quero juntar pouco dinheiro, quero ir bem preparada financeiramente. Mesmo que, não esteja nos meus planos fazer outra graduação, quero ir bem preparada financeiramente, porque vou sozinha. A princípio não terei com quem dividir despesas, então quanto mais dinheiro juntar pra levar, melhor.
Até fazer o concurso, acredito que não farei muitos posts, até porque preciso me preparar para ser aprovada. A prova é na metade de fevereiro. Torçam por mim !

Enfim, esse post é para desejar a cada um de vocês, queridos leitores, que o ano de 2016, venha repleto de felicidade, amor, sucesso, dinheiro e que possam realizar ou começar a realizar seus sonhos e, que a meta/objetivo desse blog, se aproxime da realização a cada dia.

Muita saúde a todos nós !!

Este ano, com certeza, seguirei com as aulas de francês, porque até onde o professor tinha dito, este ano a mulher dele se aposenta, a filha conclui o ensino médio e, eles devem ir embora da cidade. Tenho que aproveitar enquanto ele está aqui, porque ter aula com um professor francês é muito bom e muito melhor do que ter aula com um brasileiro, porque o contato com a lingua é muito maior. Quero fazer o exame de francês (se não este ano, ano que vem).
Quanto ao ielts, tinha idéia de pegar umas aulas, nem que seja para conversação, ainda não sei como farei. Vou deixar passar o concurso e depois resolvo.

Então é isso.
Feliz ano novo !
Bonne anné a tous !
Happy New Year everyone !


2 comentários:

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!