quinta-feira, 10 de junho de 2010


Hey Folks !

Me inscrevi no http://www.loonlounge.com/member/profile/65951/ , é uma comunidade para pessoas que querem imigrar, já estão com o processo em andamento ou já estão em terras canadenses. A princípio parece muito legal ! Não usei muito ainda, pois fiz o cadastrro recentemente. Mas ontem à noite, estive mexendo nos recursos e encontrei uns testes (nível básico, intermediário e avançado) sobre o Canadá. Achei muito interessante e, resolvi testar meus conhecimentos. Até que no nível básico fui bem, mas no avançado foi horrível. Por exemplo, digamos que você acerta a primeira pergunta e erra a segunda, em vez de não haver mudança na pontuação, você perde pontos. Fiquei com pontuação negativa no avançado.

Já em outro site encontrei um quiz muito bom, de autoconhecimento.http://www.jobfutures.ca/en/home.shtml. Façam que vale a pena. São 24 questões e está logo na entrada do site onde diz:
Explore the World of Work
Take our “Know Yourself” Quiz

Ando à procura de informações sobre o setor hoteleiro no Canadá.Se alguém souber onde posso conseguir algo me avise.

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade!" (Walt Disney)

Não importa quanto tempo leve, o que importa é fazer acontecer.

That's all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!