sábado, 12 de junho de 2010

Sempre buscando informações


Boa noite (ou seja lá o que for, é madrugada);

Estou tratando de conseguir informações sobre o setor hoteleiro no Canadá. Achei uma reportagem que fala sobre o turismo e achei os dados muito interessantes.

"Segundo o anuário estatístico da Embratur, mais de 62 mil turistas canadenses visitaram o Brasil em 2008. A maioria deles motivados pelo lazer, permanecendo em média 17 dias no país. O estudo demonstrou também que 93,6% dos entrevistados têm a intenção de retornar ao país."

Não pensei que eram tantos os canadenses que vinha visitar nosso país. E muito menos que são tantos os que vem e querem voltar. Sei que temos muitos lugares bonitos (um dia ainda vou a Fernando de Noronha) mas fiquei surpresa com esses dados. Ao mesmo tempo fiquei feliz. Que bom que eles gostam daqui. =)

Mudando um pouco de assunto, me inscrevi uns dias atrás no fórum do http://www.mundoparabrasileiros.com e num determinado tópico alguém menciona sobre o IELTS no processo de imigração. Eu quero fazer um desses testes para ter certificado internacional, mas queria saber se é necessário ser o IELTS ou pode ser outro. Alguém sabe me informar ?

Muitas dúvidas ainda rondam minha mente, só sei de uma coisa: Eu quero ir para o Canadá como imigrante nem que seja a última coisa que eu faça na vida. Espero que meu destino me ajude e eu tenha sorte como muitos brasileiros que conseguiram e vivem em sono canadense.

Take care.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!