domingo, 23 de janeiro de 2011

Immigration Stuff

Olá queridos e queridas !
Fique dias sem atualizar o blog, porque: a internet wireless dos vizinhos não colabora. rs rs

Tenho várias reportagens pra ler e postar aqui. Hoje escolhi uma que fala sobre o processo de imigração. Retirado do site VisasCanadas.com, falando sobre a finalidade e as renúncias da entrevista. De acordo com o site, dentre os porques da realização da entrevista, está a verificação da validade dos informações fornecidas nos formulários e documentação, esclarecer alguma informação, verificar se o pretendente tem fundos necessários para se estabelecer no país, verificar se o pretendente não é inadmissível na segurança, etc.
Já as razões para a renúncia são, qualidade e integralidade dos formulários e originais de aplicação, prova de inglês e/ou francês do pretendente, qualificações educacionais, qualificações profissionais, potencial do pretendente em ser sucedido nos itens adaptabilidade, motivação e desenvoltura, dentre outras.

No mesmo site também há perguntas feitas com freqüência, do tipo "Que documentação você deve levar?", "Você fica sabendo se foi aprovado ou não na entrevista ?", e "O que acontece depois que sua aplicação foi aprovada ?".

Ainda há dicas para os candidatos se preparem para a entrevista, como por exemplo, manter um contato de olhos com o oficial durante a entrevista (olho no olho), pesquise sobre o mercado de trabalho no Canadá, tenha conhecimento sobre o Canadá e a região onde quer viver no país e, além disso agradecer ao oficial pelo tempo "gasto" entrevistando-o.

Link da reportagem - Immigration Interview

Boa semana !!!

Follow me on Twitter @SonhoComCanada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!