quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tom Brokaw Video

Hey People !

Sei que havia prometido um post em francês sobre Montreal, mas ontem, tive aula de francês e fui comunicada de que meu texto ainda não foi corrigido. Enquanto o post não vem, O Philipe Ramos me passou um video muito legal pelo MSN e pedi se podia postá-lo aqui no blog.
Acho que todos devem assistir. É em inglês, mas acho que a maioria vai entender.

Perguntei ao Philipe quem é Tom Brokaw e após uma resposta negativa sobre quem ser este ser humano, fui perguntar ao Google e, o mesmo me disse que:


"Thomas John "Tom" Brokaw (Webster, Dacota do Sul, 6 de fevereiro de 1940) é um jornalista de televisão e escritor dos Estados Unidos. Trabalhou na NBC Nightly News até 2004. No final da época em que era o anfitrião do programa NBC Nightly News, o programa tornou-se o mais visto noticiário dos EUA." (Wikipedia)

Para mais info sobre ele, vejam no Wikipedian em inglês. Info about Tom Brokaw



Talk to u soon.
Abraços;
@SonhoComCanada

3 comentários:

  1. Gostei, muito legal... Obrigado pela força, como vão os preparativos? faculdade? se preparando para a nossa terra?

    ResponderExcluir
  2. obrigadinha pelo post flor:)
    há qnto tempo vc faz francês?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!