sábado, 7 de maio de 2011

Video: Tudo A Ver

Boa Tardeee !!!

Essa semana, na quarta-feira, saí de casa à tarde e quando voltei, ao checar meu twitter, vi uma mensagem de uma amiga:

Passando materias sobre o Canada na Record tem como não lembrar da Cath?

Pois é, gente que me conhece faz tempo e sabe da minha história com o Canadá. Por isso, lembram de mim.

Cheguei em casa nesse dia, e após ver essa mensagem, fui logo, ligar a televisão. E, por sorte, consegui ver o final do programa. Ontem, recém fui procurar se encontrava todo o video. E o encontrei. Vou postá-lo para vocês. Vale a pena ver. E ficar com mais vontade de conhecer as maravilhas desse país.

Alguém ai já foi ao Hotel de Gelo ??

Confiram o video abaixo.




O post sobre a cidade de Montreal, que eu farei em francês, ficará para semana que vem, visto que, quando fui a aula na quinta-feira, meu professor, ainda não havia corrigido. Mas para irem conhecendo, o video mostra a cidade subterrânea em Montreal.

Have a nice weekend!
Feliz dia das mães.
Abraços;
@SonhoComCanada (Catherine)

5 comentários:

  1. Oieee
    Adorei o video! Tbm me falaram da reportagem, mas não tinha visto ainda...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi flor tudo bem?
    eu nao vi o video na tv, nem sabia que tinha passado! muito grata pelo post!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video! Acho que é a reportagem com menso estereótipos que vi até hoje, essa dá até para recomendar!!
    Estivemos no Hotel de gelo em 2009, é show de bola mesmo!
    bj
    Erika

    ResponderExcluir
  4. Pra ser sincero, é realmente exaustiva esta rotina de imigrante, mesmo ainda no Brasil. rs..

    Mas tenho certeza que todo esforço é recompensado, e todos teremos nosso lugar ao sol, mesmo debaixo de neve. rs..

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. que delicia... quero logo visitar este lugar

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!