Boa Noite, queridos e queridas !
Faz dias que não atualizo aqui não é mesmo ?
Estive esses últimos dias estudando que nem louca para duas provas do curso de Administração que estou fazendo à distancia (da UNIP). Mas o post de hoje não é para falar disso.
How old are u now ? How old is this blog today ?
Sim, minha querida gente. Um ano ! Hoje dia 10 de junho. Há um ano atrás surgia mais um blog de uma cidadã brasileira infeliz com sua vida e decidida a imigrar para um país que mudou, de uma certa forma, uma parte da minha vida, até o presado momento. Porque aqueles 4 meses em Montreal foram sim importantes e inesquecíveis na minha vida.
Queria aproveitar o post de hoje, para agradecer from the bottom of my heart à todos vocês que visitam, deixam comentários, me ajudam trocando emails (como já fiz com a Carina do CadeCanada), a Suely me dando uma luz no fim do túnel quando disse que tenho grandes chances pelo SW e até mesmo agradecer aqueles que visitam mesmo sem deixar uma mensagem. Isso já me deixa feliz, pois não gostaria de fazer um blog e não ter leitores, seria o mesmo que estar falando com as paredes.
Estava eu procurando uma mensagem legal para colocar no blog, e até encontrei uma, mas vou adaptá-la do meu jeito, utilizando partes da versão original.
"Aprendi que se aprende errando;
Que crescer nao significa fazer aniversário;Que amigos são sempre bem vindos em nossas vidas;
Que manter essas amizades será uma dádiva;
Que nao se espera a felicidade chegar,mas se procura ela;Que se pode viajar além do infinito;
Que não vivemos sem sonhar;
Que a vida tem mais sentido quando esses sonhos tornam-se realidade;
Que não se deve dar ouvidos ao que nossos parentes dizendo na tentativa de nos fazer desistir;
Que devemos seguir em frente de cabeça erguida a pesar das dificuldades;
Que a vitória com certeza terá um gostinho melhor quando batalhamos pelos nosso objetivos;
Que independente quanto tempo demore, o Canadá estará me esperando;
Que meu amor por aquele país cresce mais e mais a cada dia;
Que quero muito minha felicidade e,
Que tenho certeza de que meu destino, meu futuro não tem como lugar meu país de nascimento e, sim o país do hockey, da neve, do frio, do maple syrup, das Montanhas Rochosas, do Lake Louise, de música boa, do castor, do francês, do inglês e todas suas belezas que me deixaram fascinada por uma palavra: CANADÁ"
Au Revoir mes amis !
@SonhoComCanada