domingo, 19 de junho de 2011

Processo pela Província de Quebec

Boa Tarde, caros leitores !

Encontrei o link deste video, em um email do grupo de imigração no yahoo. É uma entrevista da diretora do escritório do Quebec, para o JustTv. Vale a pena assistir !



Aproveitando o post, fiz o teste para o processo de Quebec, colocando que tenho francês intermediário e inglês avançado, e colocando o curso de Hotelaria como formação. Pois o de administração recém iniciei e, quero dar entrada no processo no final do no que vem, dependendo de como estiveres as coisas.
Fiz só como teste mesmo, porque minha intenção não é ir para Quebec, mas como se ler gente falando que dá pra fazer pelo processo de quebec e ir morar em outro província.
Sabem qual foi o resultado ? eu não esperava...

Your result

It seems that you meet the Québec selection criteria. You may now submit an official immigration application. If you apply as a worker, consult the section Application for Selection Certificate and appendices - Permanent workers. If you are applying as a self-employed worker, consult the section Application for Selection Certificate and appendices - Businesspeople , or contact us to have the form mailed to you. Processing fees are charged when you submit an official immigration application.



Para realizar o mesmo teste que eu fiz clique aqui.

Abraços !
@SonhoComCanada

2 comentários:

  1. Oi Ca...
    Então, sobre fazer o processo de Quebec e ir para outra provincia, é possivel sim, mas não acho uma boa ideia....
    Já ouvimos falar de várias pessoas que fizeram isso, mas parece que o governo vai comerçar a monitorar esses casos mais de perto e até começar a "caçar" os documentos de RP, pois uma vez que vc faz o processo de Quebec, vc tem que assinar documentos onde vc declara o seu compromisso com a provincia, que vai viver lá e etc...
    Dá uma olhada nesse forum:
    http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/6/4496.html
    Pensa direitinho sobre o assunto...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, vc não tem blog ??
    coloque francês intermediário, mas não considero intermediário hoje, mas como minha idéia é dar entrada no processo final do ano que vem ou início de 2013 até lá tenho tempo.
    Eu fui numa palestra em Porto Alegre ano passado sobre o processo de Quebec. Mas acho que vou dar entrada pelo skilled worker. Estudo frances porque na minha área é importante saber outros idiomas. e sei qe isso vai me ajudar.
    boa sorte !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!