domingo, 16 de outubro de 2011

For Women

No dia 22 de setembro foi postado no site CanadaVisa o ranking feito pela Newsweek americana, onde o Canadá aparece em terceiro lugar, como um dos melhores países para mulheres. Islândia e Suécia ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente e, o Canadá é o único país não-europeu presente entre os sete melhores.
Os países foram graduados em cinco fatores usando uma escala de um a dez e, entre esses fatores estão: justiça, saúde, níveis de educação para mulheres, economia e política, incluindo o número de mulheres em posições governamentais.
O Canadá ficou com a nota 96.6 de 100, onde especificamente ganhou 100 pontos por justiça, 92,7 para saúde, 92 para educação, 91 para economia e, 66.9 para política.
Ver versão em ingles (original)

O que acharam ??

Acho que na maioria dos países, na questão política, os homens serão sempre maioria.

Au Revoir !
@MeetYouThereCa_

3 comentários:

  1. Cada vez que sai um ranking, o Cananda estéa sempre bem na foto. Nessas horas eu só posso ficar feliz de estar aqui!!

    Sobre as estéticas,nunca perguntei.

    Bjocas
    Erika

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa de se ler, heim?!

    Quando eu cheguei aqui em Montreal tive uma ótima surpresa em ver tantas mulheres em trabalhos que no Brasil elas sofreriam muito preconceito, como dirigir um ônibus. Isso me faz tão bem, me dá um orgulho, mas fico triste de vir de um país machista e saber que tem um monte de brasileiros que se mudaram para o Canadá mas que não mudaram o pensamento sexista... =(

    Pior pra eles, né? Pq nós estamos dominando o mundo! rsrsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a noticia! Viva as mulheres sempre! rsss
    Bjs.,
    Neila

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!