domingo, 23 de outubro de 2011

Search for Job

Boa Tarde, pessoal ! Hello everyone !

Espero que tenham passado uma ótima semana. Minha vida tem sido meio entediante, porque sigo desempregada, esperando que o tal hotel de Porto Alegre, fique pronto aqui a minha cidade, pra ver se consigo algo lá. Já mandei currículo, já fui indicada, já mandei mensagem pelo site perguntando quando abre o Hotel e até agora nada de respostas, de telefonemas, e nenhum tipo de contato. Pra falar a verdade, faz uns meses, 2 acho, que entraram em contato, perguntando em que setor eu gostaria de trabalhar. Depois que retornei a mensagem, não recebi mais nada. Estou cansando de esperar. Só espero que isso valha a pena e, eu consiga algo bom. Com um salário melhor do que eu recebi nos empregos anteriores. Porque ninguém merece passar 3,4 anos numa faculdade, chegar no mercado de trabalho e te oferecerem um salário miserável de 500 pila, só pra você dizer que não está trabalhando de graça.  Dá vontade de mandar para aquele lugar. Fala sério !!! Agora cursando administração, eu espero que ajude. Hotelaria no Brasil não dá dinheiro. Pelo menos eu não estou vendo retorno.

Mas o meu intuito com o post de hoje, é dividir com vocês um site, que eu me inscrevi só pra acompanhar, porque na verdade não vi nada relacionado a Hotelaria. Mas tem muita vaga pra Banco e Hospital.

O site é part-time.ca e você se inscreve para receber emails diários com as vagas. Abaixo vocês podem ver como é o email, tirei print do que recebi hoje, domingo, com 7 vagas, dentre elas vaga em banco e hospital. Espero que ajude alguém com essa dica. Clicando em cima da vaga, você pode ter mais informações sobre a mesma.


Para se inscrever, acesse aqui e, selecione de quais províncias você deseja receber job alerts. GOOD LUCK !

See u all soon !
@MeetYouThereCa_

6 comentários:

  1. Adorei seu post, certamente será de muita ajuda...
    Valeu,
    sagacanadense@blogger

    ResponderExcluir
  2. Adorei, obrigada!
    Minha area eh de saude! Bjoo
    Kalyne

    ResponderExcluir
  3. Oiieee,...

    Muito util a dica. Adorei!

    Bjs
    Cindy

    ResponderExcluir
  4. Good Luck Catherine, espero que seja só uma fase "tempestade" para que vc. possa ver a bonança ainda mais feliz! E a dica do site é ótima!

    Abraços
    Erika

    ResponderExcluir
  5. Oi Catherine!

    Adorei a dica do site! Serve direitinho para mim que acabei de chegar em terras canadenses. Posso usar um part time como ponte para um trabalho full time.
    Sobre a area de atuação, a minha é Turismo e posso lhe dizer que realmente faz bem estudar administração...hahaha

    Ah...e sobre seu blog na minha listinha de blogs, ja fori corrigida! Esta nos que estão no Brasil :)

    Bjs e mantenha contato
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!!! Muito obrigada!
    Espero que seu emprego saia rápido!
    Esperar pelo Canada sem nenhuma atividade que tome nosso tempo é torturante!
    Um grande abraço!!!
    Vamos manter contato!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!