sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É Natal

Olá queridos leitores;

Tudo bem com vocês ?? Espero que sim.

Então é Natal. Já chegamos ao final do ano.  Venho através deste post, desejar um feliz natal a cada um de vocês, que durante o ano de 2011, passou pelo menos uma vez por este blog. Cada um de vocês que me dão força e me mostram que não devemos desistir fácil dos nossos sonhos.

Sei que a vida não é fácil pra ninguém, mas muitas coisas podem ajudar para que nos sintamos melhor, mais felizes. E realizar o sonho que tenho desde que retornei de Montreal em 2003, com certeza me deixará mais feliz. Acho que pelo menos a gente DEVE tentar, seja qual sonho for. Se não der certo, pelo menos estaremos de bem com a alma por termos tentado.

Para muitos, esse será um natal diferente, por estarem no frio solo canadense e não no calor brasileiro. Mas esteja onde você estiver, um maravilhoso natal junto das pessoas que vocês amam.Que papai noel traga além de muitos presentes, saúde, felicidade e muita prosperidade, além de paz e justiça, muito necessária não só no Brasil como em muitos outros países.

E, como diz meu professor de francês que é nativo da França, não se deseja feliz ano novo antes então, farei um post depois.

Deixo-os com uma mensagem de Natal e meus votos de muitas felicidades neste natal.

Papai Noel neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.
Que a
Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta. 
Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.
Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,
dando lugar apenas ao Carinho.
Que a "Dor do Amor", encontre o
remédio em outro Amor.
Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força,
e resignação.
Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.

Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal, mas em todos os dias de nossas vidas!


Happy Christma !! Feliz Natal !! Feliz Navidad ! Joyeux Noël !

Abraços e Beijos no coraçao de vocês.
@MeetYouThereCa_ (Catherine)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!