sábado, 10 de dezembro de 2011

Impostos: onde paga-se menos ?

De acordo com o site rutacanada Alberta é a província onde se pagam menos impostos.

Sabe porque ??

1º) É a única provínca do país, juntamente com os três territorios (Nunavut, Yukon e Northwest Territories) na qual quando você vai às compras ou paga por serviços, não te cobram o imposto provincial de vendas. Enqaunto que no resto das provincias tens que pagar entre 10 e 15,5% (somando imposto provincial e federal). Na provincia de Alberta pagas somente o imposto federal de vendas ou GST de 5%.

2º) Segundo o site oficial do governo de Alberta, a provincia aplica um dos impostos de propriedade e sobre as vendas de combustível, mais baixas do Canadá e a quantidade de dinheiro que podes deduzir do teus ingressos pelo conjugue, na hora de calcular os impostos, é a mais baixa entre as provincias do país.

3º) O cálculo de impostos provinviais sobre ingressos, se faz usando diferentes taxas para diferentes quantidades de dinheiro que ganhes por ano. Estas taxas são mais elevadas à medida que ganhes mais, no entanto, na provincia de Alberta se aplica somente uma taxa de 10% que é a menor, quando comparada com as taxas que se aplicam em outras provincias.

Para outras informaçõs sobre impostos veja aqui.

Artigo Original aqui (em espanhol).

Atualizo o blog semana que vem, quando retornar de Gramado.
See u all later.
@MeetYouThereCa_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!