quarta-feira, 7 de março de 2012

Facebook & Adventures

Hello People !
How are u doin' ? Hope's everything going well with u this week.

I've been working too much and when I get home I'm too tired and sometimes I don't have time/subject to post here. So I got some today and I'll update u.

Primeiro, sobre Toronto, que ganhou uma página em português no facebook, onde serão apresentados "informações e dicas de eventos, atrações, cursos, passeios, agenda cultural etc".
No Visit Toronto BR  você vai encontrar "os diversos lados de Toronto, que pode oferecer roteiros urbanos, culturais, alternativos, gastronômicos, ao ar livre, de festivais (com destaque para o famoso Toronto International Film Festival, TIFF), de compras, entre outros.
A iniciativa foi estimulada pela importância do mercado, que vem crescendo a cada ano na emissão de turistas para Toronto. A cidade é a capital da província de Ontário, e a maior do Canadá, com 2,5 milhões de habitantes. Centro financeiro do país, tem na diversidade cultural um de seus principais diferenciais. Por lá vivem 200 diferentes etnias, e são falados130 idiomas e dialetos. Com uma excelente infraestrutura turística, Toronto conta com mais de nove mil restaurantes, 38 mil quartos de hotel e 125 museus e galerias."
Créditos: Mercado&Eventos

A seção Vida E Estilo no portal terra postou uma lista com os 10 lugares mais perigosos do mundo para aventurar-nos. E, adivinhem ??

Em quarto lugar aparece:


 Bicicleta no Caminho das Geleiras, Canadá: conhecida como Caminho das Geleiras, a estrada cujo nome oficial é Highway 93 é perfeita para conhecer alguns dos maiores tesouros naturais do Canadá. A estrada se estende por 232 km, atravessando o coração das rochosas canadenses, com paisagens magníficas, com lagos, picos nevadas, geleiras e vales. Saindo de Banff, na província de Alberta, tours de bicicleta percorrem as maiores belezas do caminho em trajetos de uma semana

Para conferir a lista completa, clique aqui.

Se alguém quiser ler, Aquecimento global ameaca hoquei sobre gelo no Canada no Portal Terra.

Até a próxima !
Hugs and Kisses to everyone who comes read Canadian Dreams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!