segunda-feira, 26 de março de 2012

New Book

Hello everyone !

Comment ça va ? Ça va bien.

Estou entrando no clima. Quarta retornam minhas aulas de francês ! Yeah ! Vou ter que madrugar pra ir a aula, mas não tem problema. Sacrifício que um dia será recompensado. Eu sei disso.

Estou meio por fora de informações sobre mudanças no processo. O que li são sobre o de Quebec. Alguma mudança no de skilled worker (federal) ??

Minha vida anda meio corrida esses últimas dias. Tenho provas na faculdade semana que vem, muita coisa para estudar e fala tempo e um pouco mais de vontade..sempre dá preguiça *risos*.

Enfim...sei que muitos vão falar que eu só compro livros e livros. Hoje chegou outro que comprei pelo ebay. Preciso de tempo para ler os outros dois que estão a fila. Um sobre investimentos (Investimentos à Prova de Crise de Marcos Silvestre) e o Fakin' Eh! - How to Pretend To Be a Canadian de Dan de Figueiredo em inglês.

O mais novo da lista é....(and the ooscar goes to...*brincadeirinhas a parte*)


Os outros dois livros mencionados, caso alguém queira ver as respectivas capas:

 
Pelo que andei folheando o livro que peguei hoje no correio, tem bastante informação e, algumas imagens no início do livro. Só me falta tempo para ler porque assunto para post com certeza teremos.

Prometo que assim que possível, volto atualizá-los.
Hope u all have a great week.

Um comentário:

  1. Oi, Catherine! Por enquanto, as mudanças mais recentes pegaram realmente só o Québec, mas há especulação sobre mais mudanças no federal ao longo do ano. Não necessariamente mudanças negatiavs, mas é aquela coisa, se até Québec tá fechando as portas, né...

    Abraço e boa sorte no retorno ao francês!
    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!