terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novis

Olá queridos (as);

Tive que vim compartilhar duas noticías:

Canadá aceitará entre 240 mil e 265 mil imigrantes em 2013

Os três países que mais que mais proporcionaram imigrantes ao programa são China, Índia e Filipinas
Na quarta-feira (31), o governo canadense anunciou que admitirá entre 240 mil e 265 mil imigrantes no ano de 2013, praticamente a mesma quantidade de 2012, que aumentará o total de estrangeiros que estudam e trabalham no país de forma temporária.
O aumento do total durante o programa “Experiência Canadense” será patrocinado pelo número de pessoas que o Canadá admite cada ano como trabalhadores qualificados. O ministro de imigração do país, Jason Kenney, disse que o país 10 mil imigrantes sob o programa “Experiência Canadense”, ou seja, 3 mil a mais que o ano passado.
Os três países que mais que mais proporcionaram imigrantes ao programa são China, Índia e Filipinas. Kenney justificou a mudança frisando que “esta é a categoria de gente jovem e brilhante que queremos atrair”.
O ministro canadense frisou que o Canadá planeja atrair imigrantes que consigam obter sucesso rapidamente no país e que possam se integrar mais facilmente para “acrescentar à prosperidade do Canadá”.
O pronunciamento sobre os níveis de imigração no Canadá ocorreu depois que o Governo manipula as pesquisas que indicam que os canadenses são cada vez menos receptivos à chegada de novos imigrantes. Os dados indicam que aproximadamente 56% da população canadense consideram que os imigrantes impactam positivamente a economia do país, ou seja, 10% a menos que nos últimos 2 anos.
Anualmente, 200 mil trabalhadores temporários e 100 mil estudantes chegam ao Canadá.

Créditos: Brazilian Voice


Veja os 10 países mais prósperos do mundo

Canadá está na lista !! =D

De acordo com o levantamento “The Legatum Prosperity Index”, do Instituto Legatum, que avaliou 142 países segundo alguns critérios como: economia, saúde, governo, educação, segurança, liberdade pessoal, empreendedorismo e capital social.

RankingPaís
*The 2012 Legatum Prosperity Index -
Legatum Institute

Matérica completa no site Seção Finanças do Yahoo.

Agora vou dormir pois amanhã de manhã tenho aula de francês.

Bonsoir mes amis !
1Noruega
2Dinamarca
3Suécia
4Austrália
5Nova Zelândia
6Canadá
7Finlândia
8Países Baixos
Suíça
10Irlanda
44Brasil

2 comentários:

  1. Olá,gostaria de saber se esse curso de Administração que você está fazendo é a distância, eu li não sei se foi no seu blog sobre isso...rs Se for qual Faculdade é, e se vc sabe se esse tipo de diploma tem o mesmo valor de um tradicional no Canadá.Quero começar Administração agora em 2013 e to em dúvida pois tbm pretendo imigrar p o Canadá.
    Desde já Obrigada e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Julia;
    Eu vou tratar de me informar. Mas deve valer sim. Obrigada pela visita e boa sorte pra vc tb.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!