sábado, 19 de outubro de 2013

IELTS

Hello everyone !!

Bem, a vida não tem sido fácil, mas precisamos ser fortes para que um dia tenhamos a recompensa de desfrutar de um vida boa, não é ?

Uma das coisas que precisamos para dar entrada no processo de imigração, é uma tal provinha de inglês chamada IELTS, certo ? Então, tem uma canal no youtube EnglishRyan com vários videos de dicas sobre a bendita ou maldita prova.

Ainda não fiz a minha e, nem sei ainda quando farei. Talvez no início de 2015. Ou mais pro final do ano que vem. Não sei. Se não tivesse fazendo outra faculdade, em vez de estudar para as disciplinas, eu poderia estar estudando para o IELTS a para a prova de Francês, mas acho que é melhor me dedicar à faculdade. Porque, na verdade, ainda não sei ao certo, quando poderei dar entrada nesse bendito processo.

Vou compartilhar com vocês, um video desse canal, com duração de pouco mais de 1h 25 min sobre dicas para tirar nota máxima na prova. Achei bem interessante e, o Ryan ainda entrevista dois candidatos que foram muito bem no IELTS e deram suas estratégias de estudo.

Acho que vale a pena assistir.



Hugs & Kisses everyone !

Site do Ryan http://www.ieltsspeakingblog.com/
Fórum sobre ielts http://www.ieltsnetwork.com/


2 comentários:

  1. Valeu a dica! Mesmo eu já estando na etapa federal pelo Quebec, é quase certo que, mais cedo ou mais tarde, eu vá ter de fazer um IELTS ou TOEFL da vida, seja para entrar na faculdade, seja para comprovar fluência no idioma. E vou repassar também para algumas pessoas que estão ainda na etapa provincial e terão de fazer o IELTS em algum momento.

    Bonne chance!
    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!