quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Thank You !! Merci !!

Olá queridos leitores !!

Tudo bem ??

Passei a semana do sufoco. Semana passada foram 3 provas da faculdade, 60 cupcakes para a formatura da minha irmã e festa sexta e sábado. Graças a Deus deu tudo certo. Quer dizer, conseguir fazer tudo. Os cupcakes, pelos comentários que já ouvi, o pessoal adorou.
A propósito, quem quiser acompanhar meu trabalho com os cupcakes: BlogPerfil Facebook

Quanto as provas da faculdade, estou na ansiedade para saber notas. Mas acho que uma delas, terei que fazer exame. A maldita da estatística aplicada... Mas de resto... foi tudo ótimo. Eu, até me emocionei na formatura...sou uma manteiga derretida como minha mãe. Seis anos atrás me formei em Hotelaria, então de uma certa forma, me fez lembrar daquele 18 agosto de 2007.

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração pelas mais de 60 mil visualizações no blog. Amanhã faremos 3 anos e 4 meses de blog. Obrigadooooooooo !!
Sei que preciso continuar tendo paciência e, manter o foco. Um dia falarei feliz que todos esses anos valeram a pena. Mas eu não vejo a hora de começar a postar do Canadá. Não vejo a hora de verdade. O dia em que entrar num avião rumo a realização desse sonho... mas é como dizem, o que é difícil de conseguir, é difícil de perder. Então, vou seguir com as aulas de francês, se Deus quiser, em 2 anos termino o curso de administração. Logo vou conseguir outro emprego e, voltar a juntar dinheiro para tornar esse GRANDE SONHO realidade.

Mas...o que vocês acham dessas denúncias de espionagem dos Estados Unidos e Canadá espionando o Brasil ? Sabe o que eu penso quando escuto alguma coisa na TV ? Deixa espionarem ! O governo esconde muita coisa da população. Talvez Canadá e EUA sejam o caminho para que os cidadãos brasileiros venham saber o que acontece atrás das cortinas no governo. A Dilma fica nervosa porque sabe que tem muita coisa escondida !

Mudando de assunto...Canadá em mais uma lista. Dessa vez, relacionada ao envelhecimento, mas por um lado positivo. Está entre os 10 países que melhor gerenciam o envelhecimento da população. Ai eu lembro de um dia, que meu querido pai disse que, eu só falo que vou pro Canadá e não vou nunca; que eu vou acabar indo direto para um asilo e eu respondi dizendo que seria muito melhor um asilo no Canadá do que no Brasil e até minha mãe concordou comigo. Notícia no Portal Terra

Well, acho que é só por hoje. Tenho umas coisas pra ler, relacionado ao Canadá e, depois virei compartilhar aqui com vocês.

Beijos, abraços e sweet dreams everyone !


2 comentários:

  1. Olá Catherine, td bem?

    Ficou lindo o cupcake de formatura!
    Vc está fazendo francês para ir pelo Quebéc? Vamos para Manitoba!! \o/
    Lá em casa todo mundo torce contra para eu não ir, não estou comentando mais, só espero não desanimar. Agora bola pra frente juntar o $$

    abraço






    ResponderExcluir
  2. uma coisa é certa, por mais que pareça interminavel ou inatingivel, um dia chega e dai estara aqui, comemorando Açao de Graças.
    sucesso no caminho.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!