domingo, 20 de abril de 2014

Happy Easter and more

Hello People !

Happy Easter to all of you. Espero que o coelhinho tenha sido generoso. Porque aqui ele não apareceu... nem podia, porque daqui a menos de um mês, tenho que ir na nutricionista.

Durante a próxima semana, farei o outro post sobre o livro que terminei de ler faz uns dias...

Hoje, o dia estava lindo e aproveitei pra dar uma volta com meu cachorrinho...que me fez e faz tão bem :) é um golden retriever.

Well, vou compartilhar com vocês nesse post, coisas que eu tinha colocado como favorito no meu twitter. Coisas que fico vendo pelo twitter através do celular e, ai coloco nos favoritos pra ver depois pelo note e acabo deixando e, andei fazendo limpa e, algumas coisas são interessantes de compartilhar.

Primeiro, tem uma lista com os melhores empregos no Canadá, juntamente com os respectivos salários e respectivas demandas. Bem interessante essa lista. Lista Completa para o ano de 2014

Postado pelo perfil RentSeeker, um infográfico comparando preços entre Canadá e Estados Unidos. Tem preços que são iguais, outros há uma pequena diferença.

Os salários são tão altos assim ?  Uma lista com os trabalhadores que mais ganham em Toronto. No site da cbc.Pelos comentários, os negócio é tipo Brasil... tem gente ganhando pouco, enquanto outros... poderiam (talvez?) parar de trabalhar ? Ou me engano ?

E, por último, uma lista dos 20 melhores países para se aposentar. Canadá ficou em 14° e, Estado Unidos em 19°.

Notas para o Canadá:

Health: 7.9/10
Finances: 6.9/10
Quality of life: 8.3/10
Material well-being: 7.6/10
With its laid back culture and high quality of life, Canada is a great place to live out your golden years and maybe catch a few hockey games.

Para checar a lista completa, http://business.financialpost.com/.

And, that's all for today folks !

Espero que terminem bem o domingo de páscoa.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!