terça-feira, 11 de agosto de 2015

News

Olá pessoal !

Tudo bem ?

Faz quase um mês que estou afastada do blog, nesse período estive ajudando minha mãe, que foi operada, estive de férias do curso de francês, aproveitando o tempo que tive antes de iniciar, aquele que se Deus quiser, será o último semestre de faculdade. Já era para ter me formado, mas acontece que ainda não consegui fazer o estágio, que era pra ter feito no segundo semestre do ano passado.
A situação na cidade não está boa, assim como no país todo né ? Mas aqui, muitas empresas só contratam quando tem o maldito do QI (Quem Indica) e quando não se tem quem ajude nessas horas, acontece de ficar muito tempo desempregada. No meu último emprego, eu consegui o bendito por causa do maldito QI.

Agora, eu vou fazer o estágio do curso de administração, na empresa dos meus tios. No setor financeiro. Como é uma empresa pequena e, que do jeito que a cidade está, acaba não tendo muito trabalho, consequentemente, não entra muito dinheiro, farei o estágio - creio eu - que sem receber um tostão e, só ficarei lá pra realizar o estágio. Espero que até concluir o maldito/bendito eu consiga um emprego com um salário decente, porque sem money, não tem Canadá. Com o pouco que tenho guardado não dá...

A única coisa boa dessa semana, é que minhas aulas de francês retornaram. E, pelo visto, esse início vai ser só de revisão geral, de todo o curso, desde o inicio. Vai ser bom. Relembrar é viver, não é mesmo ?

Conforme for, vou atualizando o blog.

abraços !


Um comentário:

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!