quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Just Listen

Boa noite, caros amigos !

Aqui a noite está ótima para dormir debaixo das cobertas. Está chovendo e a temperatura vem caindo. Mal posso esperar pelo inverno.Odeio calor demais !

O post de hoje é para indicar mais bandas canadenses para vocês ouvirem. Não sei se é do agrado, mas eu curti quando escutei. Espero que gostem também.  A intenção é das melhores. Porque eu não vivo sem MÚSICA.

De Montreal, a banda Modern Ghost. O vocalista e baixista me segue no twitter ModernPierre e vocês podem conferir algumas músicas no myspace deles. Vale a pena !

The JoyRide - Essa eu ainda não ouvi. É uma banda de Vancouver. Chequem o facebook da banda para mais info. O guitarrista Paul me segue no twitter.

Courage My Love - Uma banda de duas irmãs gemeas, Mercedes Phoenix. Vale a pena ouvir. Veja videos no canal do Youtube. Também me seguem no twitter.



Bullets In Overdrive - Também de Vancouver. Mais info no myspace e no twiiter da banda, que também me segue.

Por fim, a banda Fighting For Ithaca - Chequem info e músicas no Myspace e em seu twitter.

Beijos a todos !
Have a great night !

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita em nosso blog!

    Gostei muito das dicas, principalmente da Courage My Love! Muito bacana, e a Phoenix toca muito e é magrinha! rs..

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!