quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Maybe later...

Hey everyone !
How are ya doing ?? Hope's everything going well.

Well for me it's not. Vou contar porque. Lembram (para quem lê meus posts) que eu havia dito que tinha me inscrito para cursar administração, como portador de diploma ? Pois é.Só tinha 5 vagas, com 40 e poucos inscritos e, sabem o resultado ? Eu não consegui. Apesar de saber, desde o início, que seria difícil, sempre tinha pensamento positivo que ia conseguir. Mas não foi dessa vez. Em universidade pública é difícil de entrar, em compensação na particular qualquer um entra e, só roda se quiser.

Aí me encontro em um dilemma, como diz Nelly em sua música com Kelly Rowland. Tento na particular, ou foco no trabalho e no curso de francês, em 2011 ?? Preciso dar uma movimentada na minha vida. Estou literalmente, extremamente, entediada com o ritmo da minha vida. Trabalho,casa, casa , trabalho. Se não fosse os momentos divertidos, digamos assim, no trabalho, minha vida seria uma merda, desculpem a palavra. Às vezes dá vontade de acabar com tudo isso de uma vez por todas, mas meu sonho retornar ao Canadá me faz seguir em frente. Meu sonho de uma vida melhor, mais feliz e menos entendiante é que me dá forças para continuar vivendo. Porque nem o salário que ganho dá essa força de vontade de viver....

Falando nisso, no final desse mês, provavelmente, saberei se vão querer que eu fique lá no Hotel, após o Carnaval ou não, mas pensando por um lado, acho que vai ser até bom, se eu ficar. Se não aí sim, meu ano vai ser cada vez mais entendiante. Porque nem os poucos amigos tenho aqui, eu tenho encontrado. Já n]ao é mais como antes. Agora cada um com emprego, estudando e tendo outros compromissos...eu preciso de novos amigos, novos desafios, um namorado, um homem que me ame. Queria muito que minha vida fosse diferente do que é hoje. Mas parece que é pedir demais. E, por ser muito sonhadora, acabo me frustrando mais em ver que as coisas que eu quero não estão acontecendo.

Minha vida atual é uma merda. Desculpem isso. Mas eu quero tanto um emprego que me pague bem, quero tanto poder ir embora da casa dos meus pais de uma vez por todas e quero tanto ser feliz....que do jeito que as coisas vão esses objetivos me parecem MUITOOOOOOOO  distantes e, depois quem aguenta uma terapeuta completamente insuportável sou eu, não meus pais.

QUERO MUDANÇAS !!!!!!!



Ultimamente o que tem me deixado menos triste é ficar no computador, lendo, vendo fotos do Canadá, postando no twitter e ouvindo música. Ouvir música é algo que eu já não vivo mais sem.

Deixo vocês por aqui. Se alguém quiser ver um sorriso brotar nesses lábios que vos escreve, por favor, deixe um comentário. Isso me deixaria extremamente HAPPY.

Beijos, abraços e see u all later.

p.s.: Preciso postar mais seguido aqui ! I KNOW !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!