terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dica de Francês

Bonsoir tout le monde ! =)

Eu andava sem tempo pra postar e fazer pesquisas na internet sobre nosso querido Canadá, devido ao curso de administração que estava até ontem me fazendo estudar horrores para 3 provas que eu faria hoje. Faria porque, ontem pela manhã consegui ver o resultado sobre o processo de dispensa de disciplina e, graças à minha graduação em Hotelaria eu fui dispensada das 3 disciplinas (além de outras). Ou seja, meio que perdi tempo esse bimestre. Mas tudo bem. Conhecimento nunca é demais. Agora terei o mês de outubro todo livre, pois a próxima disciplina só tem início em novembro. Novembro é um mês que eu aguardo com muita ansiedade. Show da minha banda preferida.

Prometo que agora em outubro procurarei fazer mais posts e, preciso tentar descobrir uma informação. Preciso de uma resposta oficial do consulado.

A dica que tenho para dar hoje, é um canal no youtube com videos para o estudo do idioma francês. Não cheguei a ver todos os videos, mais uns que vi a narração é feita em espanhol. Mas acho que vale assistir. Se alguém tiver alguma dúvida em espanhol, se eu puder ajudar...tenho bastante conhecimento da língua desde criancinha, graças à uma parte da família, que não é brasileira.

Canal no youtube

Estes estão com narração em inglês, creio que o que eu vi com narração em espanhol é porque fala de um ebook de expressões francesas em espanhol.





Site: http://www.lsfrench.com/

Au Revoir !
@MeetYouThereCa_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!