domingo, 18 de setembro de 2011

O difícil NÃO é impossível.

"Quem vive para o que der e vier, sabe que semeando a boa semente, ainda que seja pela umidade das lágrimas, um dia verá nascerem as plantas. Pode mesmo acontecer que os outros não valorizem o quanto custou esse trabalho. Não faz mal: Você se comprometeu pelo ideal do bem. Não importa também se, nesse esforço, tropeçou e caiu, pois é aos que tombam na luta que se costuma chamar de heróis. Apenas o que se lhes pede é o testemunho da PERSEVERANÇA." by Gianfrancesco T. Venturin

Comuma mensagem de otimismo, depois de alguns dias longe do blog devido aos compromissos com o curso de administração e com o problema do meu notebook que teve que ficar de terça a quinta na assistência técnica, me impossibilitando de atualizar aqui. Ando estudando horrores esses últimos dias, porque tenho três provas no mesmo dia, 27 de setembro me aguarda. Provas de Ciências Sociais (ou História), de Comunicação e Expressão (ou Língua Portuguesa) e Contabilidade (isso me gusta muito).

Mal posso esperar para voltar a trabalhar. Fiquei sabendo que o Hotel, pelo qual espero abrir para tentar conseguir ago, está quase pronto para iniciar as atividades. Na verdade, eu já tentei. Digo isso porque já enviei currículo e, pelo menos tive um retorno, perguntando em que área quero trabalhar. Acredito que logo devem dar início ao processo seletivo e devo receber algum contato novamente, para entrevista dessa vez. Sei que minha vida vai ser puxada com trabalho, faculdade, aula de francês e ano que vem darei um jeito de ter umas aulas de inglês com o professor com quem minha irmã e uma amiga também tiveram aulas de preparação para o IELTS.

Mas, a maior novidade desses últimos dias é algo que vai acontecer em Novembro, exatamente dia 13, na cidade de Porto Alegre. Minha banda preferida (SIMPLE PLAN) virá ao Brasil e, estarão em POA nesse dia. Já comprei meu ingresso pelo fã clube oficial para garantir, mesmo não tendo 100% de certeza de que poderei ir. Se não der, tento vender pra não perder a grana (137 reais - ingresso pista premium). Mal posso esperar por esse show. Promete ser o melhor dia de 2011 na minha vida. Estou precisando de um show pra dar uma mexida na vida, encontrar pessoas legais e me divertir. Minha vida anda muito chata, às vezes muito entediante. Tomara que eu consiga ir, senão....ficarei na torcida para que eles retornem logo. Porque até o momento só tem show em POA dia 13 e, dia 14 eles tocam no SWU. Provável que se não tiver outros shows, eles retornem ano que vem com uma turnê como a de 2009. Aí eu vou de novo ! =)

Digo que se não fosse essa banda, não sei o que seria de mim. Eles são responsáveis pela minha insistência e otimismo em realizar o sonho de imigrar para o Canadá. Eles e ensinaram a não desistir dos meus sonhos e, quando me sinto pra baixo, não há nada melhor do que colocar qualquer música deles no volume máximo para me fazer sentir melhor. Minha história de amor com eles, iniciou-se em 2003 enquanto estava em Montreal. E de lá pra cá, meu amor e admiração só aumentam. Meu vício, o melhor deles.

Bom, fico por aqui, antes que eu escreva mais ! rs rs

Abraços e tenham uma ótima semana.
Au Revoir mes amis.
@MeetYouThereCa_




Fotos tiradas por mim, no show do Simple Plan, em Curitiba no mês de março em 2009. Curitiba Master Hall.

3 comentários:

  1. Nada de desanimar hein... você chegou até aqui e o seu sonho vale ouro, você merece e muito conseguir e ser feliz, é o seu sonho, seu objetivo, você não pode desanimar, momentos de fraqueza, stress, raiva, existem sim, você mesma tem acompanhado de perto isso no meu blog, mas viver é isso, é passarmos por todas as emoções em situações diferentes e termos os amigos perto para dar forças, VC VAI CONSEGUIR!

    Eu acredito em vc.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve estar em êxtase com o Simple Plan, hein? Hehehe. E não esquenta, desanimar de vez em quando é normal, só não pode é entregar os pontos de vez.

    Ah, respondi sua dúvida lá no blog mesmo, mas adianto aqui o principal: não sei se no processo federal é necessário fazer prova de francês, mas no processo por Québec basta declaração do professor particular, mesmo se ele não tem formação em Letras.

    Abraço!
    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo com seu futuro novo emprego... continue acreditando. bjoks

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!