segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Por onde andei ?

Boa Tarde, pessoal !

Espero que tenham passado um ótimo final de semana. Eu passei e mal posso esperar pelo próximo. Estive no Uruguay, aproveitando o feriado e visitando parentes. Já que não sei se os verei no verão. 
No próximo fim de semana, estarei em Porto Alegre, para o show do Simple Plan, no domingo à noite. Depois farei um post contando do show. Ansiedade à mil, mesmo sendo o terceiro show deles pra mim.
Agora tenho que correr contra o tempo para fazer as atividades do curso de administração e, estudar pra prova do dia 22. E depois só me resta esperar o tal hotel abrir, que por informações abre em dezembro ou janeiro e voltar a trabalhar pra juntar dinheiro e mais experiência para o processo.
De resto, já levaram todos os cachorrinhos, só restou um que ficará com a gente. E eu me embrulho em lágrimas. Chorei quando levaram o mais gordo e mais alto, na semana passada. Mas...fazer o que. Não tem espaço para 7 cães em casa (a mãe e os 6 filhos). Enquanto a gente fica triste., alguém fica feliz com um novo membro na família. Eu trato os caezinhos como se fossem meus filhos, até no jeito de pegar no colo.
Vou tratar de terminar os 3 posts que tenho em rascunho nos próximos dias. Pelo menos um deles tento essa semana.


Deixo vocês com duas fotos, tiradas por mim, em 2003, no Mount Royal em Montreal, num dia de muito sol.



Au Revoir !
@MeetYouThereCa_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!