domingo, 27 de junho de 2010

Nem tenho feito nada interessante nesses últimos dias, além de acompanhar os jogos da copa (leia-se jogos do Brasil e do Uruguay, não ligo pro resto), aula de francês segundas e quartas (o professor disse que até o final do ano estaremos aptas - minha amiga e eu - a fazer o DELF (nível A1), alguém já fez ??

Falando em francês, encontrei uns sites pra estudar com exercícios e vou compartilhar com vocês, leitores. Não cheguei a fazer nada dos exercícios, só dei uma olhada por cima.
french assistant , dicionário de sinônimos (pelo que entendi) e Exercícios . Vou repassar esse sites pra minha amiga que faz aula comigo e pro professor. 

Outra coisa, li que as regras de Imigração mudaram  A lista de profissões diminui  além de existir um limite de 20 mil aplicantes para o processo federal para os próximos 12 meses. Ainda não chequei se minha área está lá, mas creio que deva estar, porque Hotelaria é importante em todos (ou a maioria) dos países. E sabemos que, tem muitos turistas que visitam o Canadá todos os anos.

Vou tratar de me informar mais sobre isso e, começar a definir as opções de cidades. Apesar de ainda ser cedo, porque não estou pensando em começar o processo antes de ter no mínimo metade do dinheiro que exigem (acho que é em torno de 12 mil dólares). Precisava um prêmio da mega-sena.

Me despeço aqui desejando uma boa semana, um bom jogo amanhã e boa sorte aos que estão com o processo em andamento. 

2 comentários:

  1. Olá,
    Blog adicionado ao BrazuCanadá - http://brazucanada.br4it.com
    Continue postando e viva o Canadá!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado !!

    E Viva os nossos sonhos de viver no Canadá ! =D

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!